Tamaki Pov》
Com o resgate de Eri, ela passou um bom tempo no hospital, alguns heróis passaram poucos dias só pra recuperação, e os alunos envolvidos estavam livres, todos estavam bem, até Mirio que perdeu a individualidade mas não se entristeceu.
S/n não passaria um dia no hospital considerando seu estado, mas ela subitamente desmaiou e apagou no mesmo dia do resgate, quando ela veio me ver.
Os médicos a tiraram de perto de mim na mesma hora e levaram ela pra um quarto do hospital, eu recebi alta e fui procurar ela, que estava em um quarto resfriado, como um congelador já que ela começou a queimar e irradiar calor, eu esperava do lado de fora do quarto.
Já se passaram 2 dias sem ela responder nada, eu já não aguentou mais ficar sem fazer nada e ainda ver ela deitada nessa cama isolada, todos estão preocupados com ela.
S/n pov》
A última coisa que eu me lembro é estar com Tamaki depois do resgate, e depois cair no chão rapidamente.
Eu acordei deitada em lugar claro, era muita luz pra enxergar algo ali, coloquei o braço sob meus olhos pra criar uma sombra e tentar ver algo ali mas alguém me puxou pelo braço.
- QUEM É VOCÊ? EU MORRI? - gritei e o vulto parou no lugar e se virou, era alguém novo pra mim e riu me puxando de volta.
Depois de um tempo em silêncio com aquela pessoa me puxando pra algum lugar desconhecido mas menos claro, parecia um túnel e eu já aceitava a morte vindo, sempre dizem que a lutam a coisa que as pessoas veem antes de morrer é um túnel com luz.
- CHEGUEI COM A MENINA. - A pessoa gritou e logo vieram mais pessoas.- FALA ALGIMA COISA MENINA. - ele gritou comigo e eu me encolhi no meu lugar.
- Yohan você vai assustar ela assim. - uma mulher se aproximou de mim e sorriu amigável. - Venha S/n, vamos te explicar tudo. - ela estendeu sua mão e eu aceitei receosa, mas ela me levou calmamente até uma mesa com chá e bolo. - Pode se sentar onde quiser, você gostaria de um chá? - ela me perguntou sorridente e calma.
- Eu morri né? - perguntei e eles riram de mim, a mulher se aproximou e me sentou na cadeira.
- Não, você não morreu S/n. - falou e sorriu eu suspirei aliviada mas não relaxei. - Toma um chá. - ela me estendeu uma xícara com um líquido amarelo, parecia ser de camomila.
- Se eu não morri como estou falando com pessoas desconhecidas? E ainda bebendo chá com elas? Vocês me sequestraram? - perguntei e eles riram novamente.
- She is really funny, I don't know how I missed that. - um britânico riu bebendo seu chá com toda a classe.
- CLARO QUE NÃO, QUEM IRIA QUERER SEQUESTRAR UMA CHATA. - O cara de antes riu alto e foi repreendido pela mulher com um tapa.
- Yohan pare com isso, Morrice eu te avisei. - ela falou alegre e se aproximou de mim. - Resumidamente nós estamos dentro do Taiyou. - ela falou e eu travei.
- Mas esse é meu sobrenome. - falei e todos riram de novo. - Porque vocês são tanta risada? Eu não sou dentista não, fechem a boca. - falei irritada.
- É o seu sobrenome por pura coincidência, o seu poder é um poder com consciência própria, todos nós já tivemos o seu poder, ele já passou por todos nós e agora está com você. - ela falou e eu assimilei tudo.
- A origem dele nos não sabemos mas com todo esse tempo nós reunimos algumas informações, ele escolhe as pessoas pra se manifestar, ele é a manifestação do amor e gentileza, foi criado com o intuito de espalhar o seu calor por um mundo frio e cheio de falhas. - ela continuou sua fala e eu bebia meu chá ainda assimilando tudo. - Você é a décima portadora dele, mas como você pode perceber só temos 6 aqui, os 3 primeiros já se foram a muito tempo.
- Mas você já não estão mortos? - perguntei e ela assentiu sorrindo.
- Nós que estamos aqui dentro podemos ajudar o atual portador, os primeiros portadores nós ajudaram na nossa época, quando você foi sequestrada e perdeu sua mão, foi nós quem te ajudamos, na verdade Yohan. -ela falou e eu olhei pra ele, que parou seu chá e me encarou feio.
- Então era você o estressado na minha cabeça. - falei rindo e ele aumentou a casa feia.
- KONAN SUA IDIOTA PORQUE FALOU ISSO. - ele gritou nervoso com a mulher, que agora sabia seu nome. - Eu não fiz por você. - ele falou e eu ri voltando minha atenção pra Konan.
- Mentira S/n, todos nós vimos ele dar a mão dele pra você, assim como nós, ele também acredita em você. - ela falou e eu ri alegre.
- Mas mesmo se tudo isso for verdade, porque vocês acreditam em mim? Eu ainda sou eu, sou orgulhosa e hiperativa as vezes, não sou a melhor pessoa pra isso. - falei com tom divertido e eles negaram.
- Não sabemos porque ele te escolheu, mas todos vimos sua jornada desde criança, e você sempre foi gentil e adorável com todos, todos nós temos defeitos mas ele nos escolheu por alguma razão. - ela falou e eu sorri animada.
- Você foi a única dos 10 portadores que conseguiu evoluir o poder, nós mesmo com todos esses anos a mais e mais experiência não conseguíamos usar todo o poder, só partículas dele, no início foi difícil pra todos nós, mas superamos, assim como você, assistimos todos se afastarem de você com medo de se queimarem ou até mesmo te chamarem de monstro quando você perdeu o controle uma vez. - O inglês falou agora em japonês para todos entenderem.
- Mas mesmo com tudo isso você não desistiu, ao contrário, você se esforçou e melhorou cada dia mais, todos nós aqui perdemos pra você nesse sentido, todos nós desistimos de algo, seja por vingança, ódio, ou até mesmo renegar o poder depois de muitos insultos e preconceito, por isso nós acreditamos em você e temos fé que você foi a melhor escolha. - Konan falou e apareceu mais uma pessoa atrás dela.
- Então é você a portadora atual, muito bom te conhecer. - uma mulher baixinha de óculos se aproximou de mim me analisando. -Você pode contar alguma coisas pra nós? - ela perguntou se sentando do meu lado.
- Mas eu não sei de nada que vocês não sabem. - falei e ela negou, a mesa toda prestava atenção na conversa.
- Mentira, você sabe mais que nós, nenhum de nós foi capaz de fazer oq você fez, nem mesmo eu que era uma pesquisadora. - ela falou e eu entendi tudo, eles queriam saber mais sobre mim. - Como você conseguiu criar todas aquelas técnicas? - ela me perguntou.
- Eu treinei pra isso, toda a minhas técnicas são bem pensadas e eu demorei muito pra conseguir controlar tudo, você não viram? - perguntei e eles negaram.
- Nós só aparecemos quando o poder nos invoca ou você, em todo momento nós ficamos aqui, onde é um tédio total, por isso o chá. - Konan falou e eu ri.
- Então eu explico, era tudo teoria, a de cura principalmente, todas eram teorias e pensamentos meus, mas algumas eu realmente pensei e usei a cabeça, tipo a de voo. - falei e ela anotava tudo, parecia Midoriya.
- Pareço aquele amigo seu né, mas é muito bom saber disso, nos podemos te ajudar mais se soubermos de mais, mas parece que você anda muito bem sozinha. - ela falou e eu ri negando.
- Claro que não, eu ainda preciso melhor muito, vocês podem me ajudar muito. - falei sorrindo e cheguei perto de Konan. - Porque Yohan tá me olhando assim? - sussurrei em seu ouvido e ela riu sussurrando de volta.
- Ele gosta de você, ele é o que sempre odiou ver você com o poder, mas ele espera seu melhor mais que todos nós, no fundo ele gosta e se preocupa com você. - ela sussurrou e eu sorri concordando feliz.
- Mas a pergunta que não quer calar, quando eu vou voltar? - perguntei e eles se entreolharam.
- Só o poder sabe, nos só estamos aqui te ajudando mas não podemos te levar de volta. - Konan falou e eu assenti.
- Então eu faço oq? - perguntei e eles riram.
- Nos podemos te treinar, mas você não pode morrer aqui. - eles faltam juntos e eu me assustei. - Se morrer aqui já era, então é melhor se preparar pra evoluir na marra. - Yohan completou a frase com um sorriso alegre no rosto.
- Mas eu tô morta lá? E o meu corpo? - perguntei e eles riram.
- Como você está aqui acho que o Taiyou tá no controle, mas os médicos devem te colar num refrigerador já que você deve estar queimando. - Rin, a pesquisadora, falou e eu assenti sorridente.
- Vamos lá então. - sorri e sai andando junto com eles, e assim começa meu treinamento mortal.💙❤
.
.
.♡leitores consegui postar alguma coisa, me perdoem qualquer erro, eu não revisei nada
Comentem e votem.
Arigato ❤
bjobjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ∫ tamaki amajiki
Fanfic𝐑𝐄𝐃 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - Quando a volta depois de cinco anos longe dele se torna memorável, agora para ficar e pronta para amá-lo. Ele, sempre foi quieto e reservado, e tímido demais para se declarar para a amiga de infância, o raio de Sol que o sa...