-- Eai quando vocês vão oficializar isso aí? -- já cheguei no quarto de Katsuki vendo o casal se pegando.
-- SAI DAQUI S/N ME DEIXA EM PAZ. -- ele gritou e eu ri me sentando do lado deles, empata foda mesmo.
-- Eu só quero saber quando vocês vão falar pra todo mundo, basicamente todos já desconfiam, não te nada demais. -- falei e ele ficou com mais raiva ainda.
-- CALA BOCA S/N, QUE MERDA, JÁ FALEI PRA SAIR DO MEU QUARTO IDIOTA. -- ele gritou e eu ri ignorando ele.
--Sabe Kiri, se depender desse peixe morto aí, nunca vai dar em nada, tenha coragem, vou deixar isso pra você. -- falei rindo e segurando o bombinha, impedindo ele de voar em cima de mim.
-- Bakugou para com isso. -- ele falou segurando o loiro com um abraço. -- ele é muito inseguro com isso S/n-chan. -- o ruivo falou e o loiro explosivo se aquetou.
-- Com oq? O relacionamento de vocês? -- perguntei sem entender nada, o loiro tentou sair dos braços dele, mas Kiri o segurou.
-- Ele tem medo de não nos aceitarem, assim como o Todoroki. -- ele falou e eu me surpreendi.
-- Primeiro de tudo, oq tem o Shoto? -- perguntei e ele abaixou a cabeça triste, o loiro só ouvia a conversa quieto.
-- O pai dele, ele tá de castigo, o Endeavor descobriu o relacionamento dele e do Midoriya e impediu eles de se verem, o Shoto tá de castigo e eu até acho que ele apanhou. -- ele falou e eu senti a raiva crescendo dentro de mim.
-- Interessante, e em segundo lugar, eu tenho certeza que todos na sala te apoiam assim como Midoriya e Shoto, eu sei que os pais de vocês não são um lixo igual o Endeavor, então eles não vão brigar com vocês, e se brigaram contem comigo pra dar um jeito, assim como eu vou dar um jeito no Endeavor. -- falei sorrindo amigável mas com um fundo de raiva, Kiri se assustou com a aura que emanava e Katsuki se levantou, ficando de frente pra mim.
-- Oq você vai fazer? Nao vai fazer besteira não S/n. -- ele falou e eu ri negando.
-- Que nada, eu só vou lá trocar uma ideia com ele, hoje eu tô cansada não tô afim de briga. -- falei rindo e ele ficou maia sério ainda.
-- Eu tô falando sério S/n, ele não presta. -- ele me alertou e eu sorri me levantando.
-- Katsuki não se preocupe comigo, eu vou ficar bem, vou ajudar um amigo, até mais casal. -- me despedi com um beijinho na cabeça e sai correndo pro meu quarto, mas parei no caminho, quando ouvi soluços vindo de algum quarto.
-- Midoriya, eu já sei de tudo. -- entrei no quarto do esverdeado, que chorava baixinho no chão, ele me olhou e desviou rápido, me sentei perto dele e o abracei. -- Vamos, Eu vou te levar em um lugar. -- falei secando suas lágrimas e ajudando ele a se levantar.
Fomos até a sacada e pulei, ainda segurando sua mão, mas usei minha técnica de vôo para irmos pra casa do bicolor.
-- Aonde nós vamos S/n-chan? -- ele me perguntou e eu sorri olhando pra ele.
-- Eu já ajudei Shoto a se declarar pra você, não vou deixar ninguém atrapalhar vocês, muito menos aquele lixo flamejante. -- falei sorrindo e ele riu fraco, mas seus olhos eram tristes.
-- Acho que não vai dar muito certo, mas ok. -- ele falou triste e eu segui o caminho.
-- Não se preocupe, eu só vou conversar com ele, você vai ver, eu tenho meus métodos. -- falei e ele sorriu mas ainda triste.
Nós logo chegamos na casa de Shoto, eu toquei na campainha e esperei uma resposta, Midoriya ficou atrás de mim, mesmo não adiantando muito.
-- Quem é? -- Shoto falou abrindo a porta, e se surpreendeu com nós lá. -- Oq fazem aqui? -- perguntou e eu analisei ele, procurando algum machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ∫ tamaki amajiki
Fanfic𝐑𝐄𝐃 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - Quando a volta depois de cinco anos longe dele se torna memorável, agora para ficar e pronta para amá-lo. Ele, sempre foi quieto e reservado, e tímido demais para se declarar para a amiga de infância, o raio de Sol que o sa...