4

1.4K 146 66
                                    

Antes de começarem a ler, queria dizer que estou me esforçando pra melhorar os diálogos já que não sou muito boa nisso ainda akdjwjdksk ♡.
Boa leitura!
——————————

Sabito, depois de uma hora já tinha tudo arrumado no quarto de hóspedes. Ele passeava pelos corredores para conhecer melhor a casa, mas parou ao se deparar com duas portas. Na da direita parecia um quarto de uma garota, as paredes eram lilases, alguns materiais escolares espalhados pela mesinha de centro. Na porta da esquerda ele não conseguia dizer, estava trancada.

- Caramba Giyuu, não sabia que tinha uma filha! - Disse o de fios rosados vindo na direção do outro, que agora, lavava a louça. - Quer ajuda aí?

- Tenho sim, eu adotei ela 1 ano depois da sua última visita. - Respondeu Tomioka, omitindo o fato de ter adotado Tanjiro junto, não queria que o clima ficasse ruim e a tristeza dele passasse de alguma forma para seu amigo. - Se quiser se molhar um pouco, sim.

"Ela deve estar na escola" pensou Sabito, antes de continuar o diálogo com o outro.

- Então vamos trocar as posições, eu lavo e você seca. - O de fios escuros ficou um pouco sem graça, ele acabou pensando bobagens com o começo da frase de seu amigo, o que não passou despercebido por ele. - Êêêê Giyuu, pensou bobagem né?!

O rosado agora ria da cara do outro, enquanto o dono da casa tentava esconder a cara soltando algumas risadas também.

Tomioka Giyuu, tinha acabado de dar a primeira risada sincera desde a morte de seu filho mais velho. Talvez, deixar seu velho amigo ficar em sua casa, não foi tão ruim assim.

Chama de EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora