Cap 8

1.5K 71 22
                                    

No dia seguinte....

S/n Povs

Tinha acabado de acordar, arrumei me já q hoje iríamos gravar o nosso programa.

------------------------Outfit -------------------------

------------------------Outfit -------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai de casa e entrei na van q me esperava e assim fui em direção ao local onde seria gravado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai de casa e entrei na van q me esperava e assim fui em direção ao local onde seria gravado.
Tanto os blinks como as engenes tinham sabido das notícias e estavam muito ansiosas.
Desci da van e entrei no studio encontrando lá todos.

Todos :Bom dia.

S/n:Bom dia.

Staff:agr q estão todos vamos começar a ordem para ficarem é.

Jungwon>Jisoo>Jake>Rosé>Sunghoon>Ni-ki>S/n>Heesung>Jay>Lisa>Sunoo

Então ficamos nos nossos lugares, e começou.

Todos :Ola sejam bem vindos ao Blackhype(sei lá).

Jungwoon :Este será um programa onde blackpink e enhypen se juntarão para divertir vos a vocês q estão aí em casa.

Rose:Então hj teremos vários jogos e surpresas os quais só a produção sabe.então espero q se divirtam conosco.

Staff:O primeiro jogo será o detetor de mentiras. (sim aquele q dá choques)

Jake :Vamos dois a dois e dps vai um a três.

Staff:iram ser desafiados a participar pelo integrante escolhido. (e assim foi sorteado um nome)

No caso saiu o nosso querido Sunoo.

Sunoo:Eu escolho Lisa.

Lisa e Sunoo sentaram se de frente um para o outro e Sunoo começou a perguntar.

Sunoo:É verdade que achas q devias ser main rapper.

Lisa:Não. Auuuuuu(o detetor deu choque nela)aí não gosteiii.

Todos riram.

Então Lisa perguntou.

Sunoo:É vdd q pensa q ninguém supera a sua fofura?!

Sunoo:sim é vdd(e não deu choque)
Eu sou sincero queridos (disse fazendo uma pose esquisita)

Todos rimos.

Então foi indo grupos como Jungwoon e Jisoo, Jake e Rosé, Jay e Lisa e Sunghoon e Rosé. Então sobrou eu, Heesung e Ni-ki sendo assim fomos os três.
Ni-ki começou a perguntar,pra mim.

Ni-ki:É vdd q tem um crush em alguém do enhypen?(disse sorrindo)

S/n:Não. Ouch(deu choque nela)

Jake:iiiiii Ala tem sim, em.(disse sorrindo malicioso)

Ni-ki:Hyung vamos descobrir qm é (disse falando para Heesung) nem todos são mais velhos q s/n.

Jay:Vdd.

S/n:Pq q todos estão indo contra a minha pessoa. Euem.Nao to gostando não. (disse fazendo cara de brava)

Rosé :até nós estamos curiosas.

S/n:Mas isso era antes de conhecer eles ao vivo, era diferente ta.

Lisa:Já admitiu. E vai dar ao mesmo s/n.. Conhecendo ou não, antes ou depois nós queremos saber.

Heesung:Ele é mais velho q vc? (disse voltando para o jogo)

S/n:É. (e não deu choque)

Jungwon :Mais velho q a s/n só o Jake, Jay, Sunghoon e Heesung. Ainda é muita gente.

Ni-ki:Ele é o mais velho do enhypen?!

Heesung :Pera tu pensas q sou eu?!

Ni-ki:não é questão de pensar é q assim é maneira de tirar mais um é estratégia Hyung.

Jake:inteligente esse menino.

Ni-ki:então s/n?

S/n:Nao ele não é. Ouchhhhhhhh(e deu um enorme choque) meoo qual é o seu problema, tá doente Euem (disse falando para o detetor)

Jay:Eu não sei se fico chocado passado q é o Heesung, ou se rio dessa situação dela falando para o detetor enquanto ta putassa.

Jungwoon:então é o Heesung?!

S/n:Sim.Era.

Sunoo:Hum sei...

Continua.....

(s/n tinha ou tem? Será q é o Jake ou o ni-ki)

Maybe //EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora