S/n povs
Oi eu sou a s/n, mais conhecida por Nina tenho 15 anos, e eu acabei de passar numa audição global. Simm eu não acredito,mas eu passeiii irei me mudar para a Coreia.
-------------1 semana depois ---------------
Aqui estou eu num avião pronta para partir para a minha nova vida. Isto é só um começo.
Bom durante esta semana, a empresa entrou em contacto comigo e supostamente eles não querem que eu passe por tempo de trainee, resumindo quando chegar à Coreia irei conhecer e treinar com o meu grupo q irá estrear daqui a pouco tempo.A minha viagem foi resumida a dormir,quando acordei já tinha chegado à Coreia. Assim q sai do avião notei uma enorme diferença de temperatura. Peguei nas minhas malas e fui para o portão desembarque lá encontrei um moço com uma placa com o meu nome.
S/n:Oi.
?? :Oi menina s/n?!
S/n:Sim.
?? :Eu sou o Jonghim, sou um staff q foi designado para a vir buscar.Vamos nos dirigir para a empresa por favor siga me.
S/n:Ah claro.Entramos num carro e fomos em direção à empresa q até aquele momento eu não sabia onde era.
Chegamos e entramos, fomos em direção a uma sala, entrei e vi o meu suposto chefe q sorriu ao me ver.Boss:Então é um prazer vê lá ao vivo é ainda mais bonita.
S/n: Igualmente.
Boss :Então mandei traze la até aqui pois era para avisar q as outras integrantes já sabem da sua chegada, este será um dos primeiros grupos onde irá debutar uma estrangeira sem quais queres traços asiáticos.
S/n;Sim.
Boss: Então pode ir se arrumar, irá se encontrar com as integrantes e mais umas pessoas então arrume se do seu jeito normal.
S/n: Claro. Uma pergunta as integrantes sabem que sou estrangeira?!
Boss:Sim sabem. E todos estão muito curiosos sobre sim, então boa sorte.
S/n:Obrigada. (disse sorrindo)Segui para um camarim já q iríamos conhecer o dormitório juntas. Então escolhi uma das minhas roupas q estavam na mala, alisei o meu cabelo e passei um bocadinho de maquilhagem.
-----------------Roupa ----------------------
---------------Make-up -----------------
Continua....