S/n Povs
Hoje teríamos, que gravar o segundo episódio do nosso programa.
Acordei com a Lisa, gritando no meu ouvido esta gente tem problemas em gritar sempre de manhã.S/n:É preciso gritar no meu ouvido? (disse séria)
Lisa:Levanta agora s/n.
S/n:Não. (disse fazendo biquínho)
E então Lisa fez o que eu não imaginei que ela faria.
Essa louca, pegou me como se eu fosse um saco de batatas. E foi descendo as escadas calmamente.S/n:LISAAA. Que PORRA.
Lisa :Olá pessoal.
E ouvi um monte de vozes dizendo olá.Levantei a minha cabeça e olhei para o sofá onde vi todos Enhypen e Blackpink.
Jay:Tadinha Lisa. (disse rindo)
Jisoo:Essas duas se amam.
S/n:Eu por acaso agora virei um objeto para andar a ser carregada desse jeito??
Heesung :Tadinha, pousa ela oh dó da criança. (disse rindo)
S/n:CRIANÇA? EU vou te mostrar a criança.
E Lisa finalmente me pousou no chão. E caminhei calmamente até à cozinha, começando a beber o meu café.
Ia a sair da cozinha, até que dois postes se colocam à minha frente.
Jay:Tá brava? É (riu)
S/n:Deixa me, estou mesmo.
Heesung :Oh meu deusoo(disse me abraçando)
Jay:Ihh ala fiquei de velaa..
S/n:tu deixa me. Estou brava contigo. (disse levantando para olhar para a cara dele)
E saí caminhando para subir as escadas. Até que um ser me abraça novamente.
S/n:Heesung me larga. (disse brava)
Rose:Ihhh sabe até quem é pelo perfume. (riram)
Depois da confusão toda fui me arrumar.
Desci as escadas e partimos para o nosso destino, que no caso ninguém sabia onde era. Depois de um tempo a van parou e nós fomos saindo e descobrimos que íamos fazer bungee jump.E mal soubemos oque iria acontecer ,as camaras foram ligadas e nós começamos.
continua.....