Cap 13

1.2K 70 3
                                    

Estávamos perto demais isso era muito arriscado, eu podia sentir a respiração dele perto do meu rosto, o meu coração parecia que ia explodir tinha até medo de ele poder ouvir.

Até que o staff nos ajudando a pousar nos fez sair do transe acabando por nos fazer separar.

Envergonhada e irritada, se tivéssemos estado mais um bocadinho perto as nossa bocas teriam se tocado esse pensamento acabou por me fazer suspirar.

Assim que chegamos perto do grupo finalizamos o episódio, as câmara foram desligadas os equipamentos estavam a ser guardados e nós fomos em direção à van.

Hoje teríamos que ir  treinar já que amanhã teremos uma premiação e tínhamos de estar preparados.

Caminhei em direção à van me encolhendo já que a minha roupa não era muito quente.
Eu estava a congelar até que vi umas mãos me entregando um moletom me fazendo encarar a pessoa vendo heesung.

-Toma pareces estar com muito frio-disse ele esticando o moletom em minha direção

- Não precisa mas obrigada-disse negando

-Vá lá eu sei que estás a congelar-disse ele teimando

-ta ta obrigada - disse lhe eu pegando no seu moletom e vestindo o em seguida acabando por ficar enorme em mim

Agora estava mais protegida do frio, no momento eu que vesti o moletom pude sentir o cheiro de heesung invadir as minha narinas, me fazendo sorrir.

-Gente o que acham de irmos treinar lá em casa as meninas também podem vir ? - disse jake

-Pode ser - disse jisoo

E assim fomos em direção à casa dos meninos, quando entramos na casa pude sentir o aconchego da casa me deixando mais confortável.

Fomos todos em direção à sala de dança, depois de vestirmos as nossas roupas para treinar.
A minha consistia em um cropped preto e umas calças largas de moletom.

E assim ficamos horas e horas a treinar e a brincar de vez em quando uns com os outros.

Todos foram subindo para ver um filme porém eu continuei ali, queria poder dançar mais um bocadinho freestyle.

Coloquei uma música qualquer e comecei a dançar, tentando transmitir  o que a letra dizia nos meus movimentos.
A letra falava precisamente de alguém que nós queremos ao ponto do nosso peito queimar e de querermos gritar.

Estava dançando até que heesung que eu não tinha reparado que estava ali começou dançando comigo no final da dança ele me puxou para ele e a última linha da música foi ouvida "Eu te quero e espero que o saiba querida".

Encarei o e mais uma vez me vi na situação que tinha acontecido hoje mesmo. Porque que ele faz isso comigo?

Hoje eu tive duvidas se eu estava nervosa pela proximidade ou pelo o que podia dar errado, acabei de confirmar que era da proximidade.

-sabe essa música me lembra alguém querida-disse ele me encarando

-Ela também me lembra alguém- disse eu o fazendo me puxar para mais perto dele- isso é errado - disse lhe eu vendo a proximidade entre nós

-o que está errado? - disse apertando de leve a minha cintura

-Está proximidade de nós os dois-disse lhe eu encarando a boca dele

-Então vamos errar juntos ainda mais - disse ele agarrando a minha nuca e selando os nossos lábios

Assim que os nossos lábios se encostaram sentir um arrepio pelo meu corpo, heesung me puxou ainda mais para si e eu rodei os meus braços à volta do seu pescoço o puxando para mim, assim que eu senti a língua dele pedindo passagem eu deixei apenas rolar.

Como ele disse porque não errarmos juntos?

Errar é humano e por ele eu não me importava de errar mais vezes

Continua....

Maybe //EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora