Capítulo Cinco

805 47 9
                                    

Hinata respirou fundo antes de abrir a porta para se deparar com a pessoa que tanto amava.

— Boa noite. — cumprimentou Tobio escondendo seu nervosismo.

— Boa noite... — o menor cumprimentou e deu espaço para o outro entrar.

— Posso entrar? — perguntou mesmo depois de fechar a porta e tirar o calçado.

— Claro que pode. — Shouyou respondeu rindo, quebrando parte da tensão que ambos criaram pelo nervosismo.

— Com licença. — pediu saindo da área de entrada.

— Natsu me ligou agora há pouco. — comentou enquanto entrava na cozinha. — Ela disse que achou um absurdo eu estar tendo um segundo namorado e não ter levado nenhum deles para ela conhecer.

— Ela deve estar enorme. — Kageyama refletiu sobre sua resposta, percebendo que não era isso que deveria ter dito.

— Sim. Como é o peso da fama?

— Acho que estou acostumado...

— Então você está preparado para dizer para a mídia? — perguntou enquanto quebrava uma barra de chocolate e dava para o outro. — Bokuto me deu como uma lembrança pelo meu jogo de estreia.

— Obrigado. — agradeceu sentindo o amargo do ciúmes se sobressair ao gosto doce em sua boca. No entanto, ignorou seus sentimentos e se pôs a frente do rival, pegou uma caixinha em seu bolso e a abriu. — Desculpa minha insensibilidade. — pediu voltando a ficar nervoso. — Você sabe que eu não sou tão bom com palavras, mas eu te amo, Hinata.

— Sim! — respondeu o outro em um impulso e abraçou o namorado.

— Ei, boke! Eu nem te pedi em namoro. — reclamou.

— Você sabe que eu aceitaria de qualquer forma. — retrucou e ambos riram.

— Eu sei que somos dois idiotas que ligamos mais para o vôlei na maioria das vezes. — confessou. — Por isso, eu comprei uma corrente, caso você quisesse deixar no pescoço. Assim, corremos menos risco de perdermos o anel.

Hinata riu da ideia se desfazendo do abraço, deixando Kageyama constrangido.

— Odeio concordar que a ideia foi ótima, mas eu quero um encontro e que a gente possa sair com o anel. — confessou enquanto colocava o anel em seu próprio dedo, tirando o prazer que Tobio queria ter dele mesmo fazer aquela ação.

— Quantos encontros você quiser. — respondeu e pela primeira vez na noite o beijou e Shouyou gemeu manhoso ao sentir as mãos apertarem sua bunda. — Você mudou muito nesses anos. — comentou logo que se separaram.

— Tooru disse a mesma coisa. — comentou com um sorriso orgulhoso.

Kageyama puxou as bochechas do namorado de maneira irritada.

— Pare de falar sobre aquele idiota comigo.

— Ai! — reclamou. — Tá. — concordou a contragosto, mas percebeu a razão por trás e sorriu novamente. — Bakageyama, está com ciúmes? — provocou e o moreno desviou o olhar.

— Sempre estive. — respondeu, para a surpresa do outro.

— Eu te amo. — confessou de maneira a tranquilizar o namorado e o beijou mais uma vez. — Você tem tempo? — perguntou descendo os lábios para o pescoço do levantador.

— Eu tenho treino amanhã de tarde.

— Eu também... — respondeu enquanto ficava na ponta dos pés para poder mordiscar a orelha dele. — Quer passar a noite aqui? — ofereceu, surpreendendo Tobio.

Sentimentos - Kagehina/Iwaoi/Oihina ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora