Capítulo Um

1.5K 107 63
                                    

    — É sua última noite aqui, vamos aproveitar que vencemos e beber. — sugeriu Hinata.

    — Eu não deveria beber, chibi-chan. E não achei que você bebesse.

    — O Brasil ensina mais do que apenas vôlei, Oikawa. — sorriu o menor.

    — Certo, eu vou beber um pouco.

    — Hoje queremos bebida. — avisou o garoto em português para os rapazes que perderam novamente.

    — Beleza. — os dois homens concordaram enquanto os japoneses procuravam no cardápio a bebida que iriam querer.

[...]

    — Eu não estou acostumado a beber. — reclamou Tooru. — Eu estou meio tonto...

    — Eu vou te acompanhar até o hotel e volto para casa. — avisou Shouyou. 

    — Não precisa. Eu consigo me virar.

    — Deixar um jogador profissional e bêbado na rua? Nem pensar. — ambos riram do comentário e passaram a andar rumo ao destino.

    — Você tem conversado com o seu amigo? — provocou o moreno mesmo sabendo da resposta; afinal, ele conversava com Kageyama.

    — Não muito, perdi muito o contato com ele... Sinto como se eu estivesse incomodando, principalmente pelo fuso horário...

    — Que idiotice é essa, chibi-chan? 

    — Ah... São coisas da minha cabeça...

    — Você gosta dele, não é?

    — Hã?

    — Você gosta do Tobio-chan. 


    Hinata ficou em silêncio, deixando sua resposta visível indiretamente.

    — E você acha que não dá para ver que você gostando Iwaizumi?

    — Ah... Fui pego? — perguntou sem graça, mas logo mostrou a língua como se aquela fosse uma piada.

    — Você continua conversando com ele?

    — Iwa-chan? 

    — Sim.

    — É meu melhor amigo, é lógico que eu continuo conversando com ele.

    — É... Foi uma pergunta idiota... — murmurou o mais novo.

    — Inveja?


    Shouyou parou para pensar na possibilidade e ficou sem uma resposta.

    — Não sei. — confessou.

    — Deveria conversar mais com ele. Garanto que aquele idiota vai gostar. — Tooru recomendou sorrindo e logo viu o grande prédio em que estava hospedado. — Bom, obrigado por vir comigo. 

    — Oikawa... — sussurrou nervoso e se surpreendeu que o outro tivesse ouvido seu chamado tão baixo.

    Tooru olhou para o outro sem compreender o silêncio e logo se surpreendeu ao ser puxado para um beijo.

    Não compreendia o que Hinata tinha em mente e sua mente também não parecia interessada em tentar processar a situação. Assim, apenas correspondeu ao beijo de maneira que Shouyou considerou intensa.

    Ambos se separaram e se encararam confusos pela situação.

    — Desculpa, apenas me deu vontade... — explicou o alaranjado sem graça.

    — Foi bom. Não sabia que tinha experiência. — admitiu o moreno, deixando o outro constrangido.

    — Eu sei que pareço um maluco por vôlei, mas o Brasil tem me ensinado muito mais que apenas jogar.

    Oikawa achou fofo o nervosismo e a explicação a ponto de achar atrativo mais um beijo.

    Hinata não tardou em corresponder ao contato.

    — Espero voltar ao Brasil em breve. — confessou Tooru antes dos lábios estalarem no contato com a bochecha de Shouyou.

(502 palavras)

Sentimentos - Kagehina/Iwaoi/Oihina ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora