— Tooru, acorda. — pediu Hinata após delicadamente deitar-se em cima das costas do amigo.
— Shou-chan... Pesado... — murmurou sonolento, mas virou de barriga para cima quando o rapaz saiu de cima de si.
— Bom dia, majestade. Impressionante como o grande rei é bonito até quando acorda. — comentou enquanto gravava.
— Você... Não acredito que estava gravando esse tempo todo... — murmurou e riu.
Sem cuidado algum derrubou Shouyou na cama e o celular foi deixado de lado no meio tempo em que recebia beijos matinais.
— Sua punição por me acordar.
— Talvez eu devesse dizer ao seu reino que você tem um bafo matinal horrível. — brincou e Oikawa gargalhou.
— Tirou a manhã para zoar com a minha cara, chibi-chan? — perguntou ao se afastar.
O menor não respondeu, apenas observou ele ir para o banheiro. Ao lembrar-se do celular gravando o pegou e a parou. Pensou se deveria guardar ou não aquela lembrança e decidiu salvar na nuvem após mandar o vídeo para o outro protagonista do vídeo.
[...]
— Você acha seguro estarmos passeando no shopping? — o alaranjado perguntou preocupado que alguém tirasse alguma foto de ambos. Seguia Tooru no Instagram e no Twitter, o desgraçado era tão lindo que provavelmente mais da metade dos seguidores o seguiam por interesse na vida dele, era um grande digital influencer mundial.
— Acho que não, porém não estou preocupado. É domingo, meu último dia aqui, minha folga e eu vou aproveitar como eu quero.
— Apesar de que se eu me envolvesse em escândalo com você me causaria problemas na hora que eu voltasse para o Japão.
— Você tem razão... — comentou e analisou se a distância entre ambos era a ideal.
— Você deveria vir durante o carnaval para aproveitarmos.
— Sabe que não sou eu quem monto minha rotina.
— Eu sei, mas é que é uma coisa legal da cultura brasileira.
— Eu tenho curiosidade de conhecer ela, mas é difícil.
— Te entendo. Eu só participei do carnaval porque o Pedro falou que eu deveria. Ele não gosta, mas foi comigo.
— O Pedro parece ser gente boa. — comentou Oikawa e viu um quiosque de sorvete. — Eu quero sorvete.
— Vamos lá. — concordou Shouyou.
No automático da intimidade deles, Oikawa passou seu braço sobre o ombro do amigo durante o tempo em que estavam na fila conversando sobre mais assuntos aleatórios.
E o moreno só percebeu o que fez quando mexia em seu celular ao esperar Hinata pagar por um produto que havia chamado sua atenção.
— Eu fiz uma burrada bem grande. — começou o mais velho logo que o outro se aproximou.
— Qual o problema?
— Tiraram uma foto nossa. — explicou mostrando o celular com a foto deles próximos demais.
— Ah... — foi a única coisa que conseguiu responder. — Eu ainda peguei e segurei sua mão... — comentou ao prestar atenção na foto e ver sua mão entrelaçada a mão que estava em seu ombro.
— Meu técnico vai encher meu saco... — reclamou bagunçando o cabelo. — Eu realmente espero que isso não acabe sendo um problema muito grande para você.
— Eu também. — Hinata respondeu sem prestar atenção no que estava falando, estava tentando manter a calma em relação a situação.
(554 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos - Kagehina/Iwaoi/Oihina ✔️
FanfictionHinata e Oikawa tinham seus planos toda vez que se encontravam no Rio de Janeiro. No entanto, a revelação ao público muda os planos de ambos.