Acordei com o som do despertador soando em meus ouvidos, meus olhos estavam entre abertos e vi que o despertador já marcava ser 7:00 AM. Eu odiava a idéia de ter que acordar cedo apenas para ir á escola, então ainda sonolenta pousei minha mão sobre o mesmo, na intenção de fazer aquele maldito despertador parar de tocar, e felizmente consegui com sucesso.
Depois de 15 minutos apenas deitada levantei-me de minha cama, passando pela a janela vi que a manhã estava com um clima um tanto pesado o ambiente estava cinzento e a neblina cubria as ruas como uma manta.
Fui ao banheiro e lavei meu rosto com cuidado para que o sabonete líquido não pegasse em meus olhos, depois de tirar toda a espuma que havia em meu rosto me olhei no espelho por alguns segundos até que um vulto tirou minha atenção me fazendo virar para trás em um susto mas não havia nada ali. Liguei o chuveiro na temperatura mais quente fazendo o vapor se espalhar pelo banheiro e logo me despi de minhas roupas, deixando que a água passasse por todo meu corpo.-Suspirei em alívio- era realmente isso que eu estava precisando.
Possou-se sete minutos desde que entrei para banho, ao terminar desliguei o chuveiro erolando-me em uma toalha, logo em seguida indo até meu quarto. Me vesti com o primeiro jeans e moletom que apareceram em minha frente, o moletom preto me deixava ainda mais pálida mas não me importei com isso, penteei meus fios de cabelo loiros ainda úmidos e coloquei meu par de tênis preto. Peguei minha mochila que estava jogada de qualquer jeito no chão de meu quarto, então sai com pressa pois já estava atrasada.
Ao descer as escadas passei pela cozinha para pegar uma maçã e comer pelo caminho, encontrei um bilhete no balcão deixado pela minha mãe:
"Bom dia querida! Hoje tive que ir trabalhar muito cedo e provavelmente não voltarei antes do jantar, deixei dinheiro embaixo do pote de biscoitos use-o se precisar comer.
─beijos!!".Li o bilhete e pousei ele de volta em cima do balcão. Me retirei da cozinha, caminhando até a porta de entrada, procurei pela chave da mesma na minha mochila mas não à achava -estranho eu lembro de ter deixado ela aqui-. De repente ouço o som das chaves caindo no chão a minha frente -mas de onde será que elas caíram?- me perguntei sobre meus pensamentos, acho que ela deve ter caído da mochila... Por um segundo senti alguém passando por mim e entrando em minha casa, mas quando olhei não havia nada então me virei para trancar a porta e me retirei.
Andando pelas ruas me perguntei oque era aqueles vultos e sensações que eu havia sentindo antes, aquilo tudo era muito estranho para mim então tentei não pensar muito nisso, aliás isso deve ser alguma paranoia minha... Perdida em meus pensamentos ouço uma voz masculina me chamando.
─ Ei! Mey!
Ao olhar para o lado onde a voz me chamava vi Jeff e Eliza atravessando a estrada para chegar até mim.
─ Bom dia! - disse Eliza sorrindo.
─ Bem... Bom dia - eu disse devolvendo o sorriso.Depois de trocarmos algumas palavras como: você está bem? Eai, como está a sua mãe? E coisas do tipo, finalmente chegamos à escola apenas um minuto adiantados, eu, Jeff e Eliza entramos na mesma sala.
─ Mey você quer ir lá em casa hoje a noite? Eliza vai levar um filme para assistirmos - disse Jeff sentando em seu lugar.
─ Eu não sei, minha mãe não vai estar em casa essa noite e como ela está sem celular não tem como avisar que saí.
Fomos interrompidos pelo professor de literatura que adentrava na sala pedindo por silêncio, assim que sentou-se em sua mesa tirou de sua bolsa uma pasta cujo ele dava presença à seus alunos, depois de um minuto falando o nome dos vinte e seis alunos ele vai em direção ao quadro e escreve com giz: "importância dos livros".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Laughing Jack
Horreur(+18) Você acredita em histórias urbanas? Um creepypasta assino em massa se aproxima de uma garota completamente normal com a intenção de enloquece-la e provoca-la ao extremo, só que oque ele menos esperava é que a própria garota irá testa-lo...Jack...