capitulo II

419 31 84
                                    

Fechei meus olhos com o intuito de que quando eu os abrisse tudo aquilo voltasse a realidade, mas quando abri a situação estava ainda pior. A caixa já havia se abrido e de dentro dela saia uma fumaça preta que tomou conta do lugar em minha volta, tudo estava tão escuro me que mal podia enxergar mas com o passar dos segundos aquela fumaça diminua mostrando a sombra de um homem muito alto aparentemente do tamanho da porta. Por fim toda a fumaça saiu mostrando a figura a minha frente fiquei paralisada ao ver oque ou quem era aquilo, não era humano apesar de ter o corpo de um, seus cabelos pretos alcançavam os ombros, pele muito branca e seu nariz tinha formato de cone com listras em preto e branco, parecia quase um palhaço - não é possível - aquilo...era Jack!

Ao ver Jack em minha frente sorrindo com seus dentes afiados tomei um impulso e comecei a correr de volta para meu quarto, rezando para que aquilo seje apenas um sonho, ao passar pelas escadas sem olhar para trás, finalmente consegui chegar até meu quarto, entrei e tranquei a porta.

─ Mas que porra de sonho é esse? - eu disse irritada.

─ Você acredita que isso é um sonho darling?

Gelei ao ouvir a voz macabra que vinha atrás de mim, quando me virei e lá estava Jack, mas como ele entrou? Eu estava na porta o tempo todo. Enquanto olhava para Jack assustada minha visão ficou turva me fazendo cair no chão, mas mesmo assim pude ouvir Jack rir alto feito louco...

De repente acordei assustada e ofegante, tudo ao meu redor parecia calmo eu estava em minha cama e nada parecia fora do normal, realmente isso me trouxe um alívio.
Já era manhã e os raios de sol saiam das frestas da janela, por sorte hoje é sábado e não precisarei ir à escola, então resolvi dormir mais um pouco, só que percebi que algo estava estranho, eu não estava sentindo o peso de minhas roupas, parecia que eu estava nua... Ao levantar meu cobertor vi que eu estava realmente certa - mas como? Eu lembro de ter me vestido! retiro oque disse nada por aqui está normal!

Me levanto de minha cama e ando pelo meu quarto a procura da blusa que eu tinha vestido quando me deitei, mas minha procura foi um fracasso, por fim fui até o banheiro lavar meu rosto - mas porque eu estou nua?!- eu realmente não me lembro...
Ao terminar de lavar meu rosto me olho no espelho por um instante e vi Jack estava atrás de mim.

─ Você estava procurando por isso? - diz Jack segurando minha blusa.

Não isso não é real... ignoro Jack, isso só  pode ser ilusão de minha cabeça, fechei meus olhos voltando para o quarto.

─ Dá pra você parar de fugir de mim? - disse ele jogando a blusa em minha direção.

Continuo a ignorar, aquilo não é real, provavelmente se eu o ignorar ele vai desaparecer, sentei-me na minha cama tapando meu corpo com o cobertor, Jack então sentou-se no chão à minha frente e ficou me olhando por exatos dez minutos.
Enquanto eu o ignorava ele não falou nem uma palavra sequer, aquilo estava realmente me incomodando - por que ele não some?- me levanto e pego a blusa que ele havia jogado e em seguida me visto.

─ Por que eu estava nua? - perguntei sem olhar para ele.

─ Você tinha desmaiado.

─ E oque isso tem a ver?

─ Você ficou febril depois de uns minutos apagada, você estava suando e  a roupa parecia incomodar, então resolvi tirar - disse ele ainda sentado no chão.

Por que eu estou falando com uma coisa que não é real - mas se ele for real? - Isso realmente me dá calafrios, eu preciso sair daqui, então resolvo deixar Jack sozinho e ir até a cozinha, provavelmente ele não vai mais estar lá quando eu voltar (assim espero).
Ao chegar na cozinha vejo minha mãe colocando água ferver.

My Laughing JackOnde histórias criam vida. Descubra agora