✉️↵9

62 14 13
                                    

Você me esqueceu pra sempre.

Eu já não vejo mais beleza no mundo, o idiota aqui resolveu te amar, e eu te odeio por isso! Não me diga que isso é errado, já não adianta mais.

O que eu sei é que, deveria ter parado de te amar, deveria ter te apagado da minha vida assim como fez comigo na sua, você foi tão insensível com alguém que sente tanto, agora por sua culpa eu odeio o Yeosang, sem nem mesmo o conheçer.

Se já sabia desde o início que iria me deixar, por quê quis essa amizade continuar? Eu deveria estar agora, feliz, como eu sempre fui, mas depois da sua chegada, as estruturas em mim que já eram fracas, ficaram ainda piores, e desabaram com a sua ida. Poxa Wooyoung, você me pareceu alguém tão perfeito, e sabe ainda és, sempre será, mas é tudo questão de parecer mesmo.

Me deu tanto apoio, tanta força, foi a única pessoa a fazer isso comigo em toda a minha vida, e eu sei que dei valor, então por quê me deixou? Hein? Me diz porquê Jung Wooyoung! Por quê quis me trocar por ele? Por quê não me dá mais notícias suas? Por quê toda vez que tento conversar, você parece não querer? Não ajuda, não tenta, e então, perdemos assunto e você some.

Eu não sei o que seria pior, ter sua confirmação de que eu fui........ trocado; ou só ficar vendo as evidências CLARAS de que vocês se amam, e que alguém que chegou a tão pouco tempo, já tomou o meu lugar, já é íntimo com você e com certeza sabe de mais coisas sobre você do que eu, já que nunca me contava.

Pode ter certeza, eu odeio você, ao mesmo tempo que te amo de mais, e nunca, nunca irei te superar, pois você roubou o meu coração, pra ir embora com ele junto de outro alguém.

Eu queria ser o Yeosang.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TrocadoOnde histórias criam vida. Descubra agora