✉️↵5

66 15 22
                                    

Depois daquela festa, fomos em mais algumas, até que chegou o momento em que as estruturas dentro de mim começaram a quebrar, e eu já não pude mais sair com você. Todas elas foram ótimas, até a última em que eu te acompanhei.

Você sumiu, tinha ido ao banheiro e de lá voltou com alguém, um garoto de estatura média, cabelos longos e brancos. Sua voz é um tanto mais grossa e aveludada em comparação a nossa, e isso pareceu um grande atrativo para você. Bem, ele pareceu ser um grande atrativo para você, já que depois de nos apresentar, você não largou do braço dele, ficaram conversando e dando risadas de tudo até que ambos começassem a tropessar em seus própios pés, efeito da bebida.

E eu? Onde fiquei? Sentado e já de saco cheio pois aquela maldita festa só estava começando.

Na festa seguinte em que você foi eu não estava lá com você, os problemas rondando minha cabeça e me atormentando. O sentimento do qual eu mais me escondi começou a atacar, e ah, eu realmente não queria ter sido tão idiota de ter sentido tal coisa.

Já faziam dias que você e o tal Kang estavam conversando. Muitas vezes ele com sua moto parava exatamente em frente ao nosso colégio, e você todo animado, apenas um beijo no rosto me dava, se despedia com um tchau rápido e corria para ele, subindo em sua moto e indo para sei lá que caralhos de lugares vocês iam.

Até que foram juntos para essa festa a qual eu não fui, e sabe? Teria sido menos doloroso te ver beijando ele ao vivo do que em um simples vídeo rápido que Mingi gravou e acabou postando, sem o intuito de causar qualquer impacto ruim para uma pessoa, apenas querendo que cada momento daquela festa barulhenta fossem guardados.

TrocadoOnde histórias criam vida. Descubra agora