Um tempo após eu e Cris sairmos da faculdade fomos direto a sorveteria. Chegando lá sentamos em uma cadeira ali para fora mesmo, por que segundo ele ali era mais tranquilo.
-Então qual sabor você vai querer? - Cris
-Baunilha.
-Okay vou lá pedir e já volto.
Estavá um pouco nervoso, não é a primeira vez que saio assim com Cris então por que estava tão apreensivo com o garoto ali a minha frente?? Isso não séria amor certo??
-Volteii - oh que sorriso lindo ele tem meu coração fica tão disparado - aqui seu sorvete.
-Obrigado Cris - como pode
um cara ser tão bonito Assim, a beleza dele faz eu me sentir apaixonado, bentido sorriso.-Então o que a acha de passarmos por aí?
-Eu topo
Eu e Cris fomos até a Praça onde tinha várias criança brincando, ficamos lá por um tempo enquanto conversávamos e olhávamos as crianças que tinham ali.
Do nada começou a chover muito e com a casa de Cris era perto da Praça tivemos que correr para casa dele.
-Meu Deus que chuva.
-Verdade, bom eu vou avisar meu irmão que eu vou demorar pra chegar em casa.
-Okay vai lá.
Quando pego meu celular vejo duas crianças correndo para o andar de baixo, eles são muito fofos parecem ter no mínimo 5 ou 6 anos.
-HYUNGGG - Diz as duas crianças
-Oi Jinho, Oi Hui.
-E..... Oi? Quem e ele? Seu namorado? - Diz um dos garotinhos olhando pra mim.
- Ele é meu amigo da escola Jinho. Jinho esse e o Seungmin e Seungmin esse é o Jinho meu irmão, e aquele ali e o amigo dele.
-Oi meninos. Bom eu já volto vou ligar pro Taehyun antes que ele fique bravo por não avisar ele onde eu to.
-Okay vai lá.
{Cristopher on}
-Tem certeza que ele e so seu amigo? - Diz Jinho.
-Bem ele é meu amigo mais eu gosto dele. Pera por que eu to falando disso com duas criança anda bora pro banho vocês dois que eu sei que vocês estavam correndo pela casa anda anda.
-Calma já estamos indo.
Aí essas crianças viu, espero que Seungmin não tenha escutado nada. Acho que vou pedir uma pizza, e a melhor opção de comida, eu tenho certeza que ninguém vai querer jantar e hoje temos duas pessoas a mais.
Depois dos garotos terem tomado banho e Seungmin falar que dormiria aqui em casa já que estava chovendo muito eu pedi uma pizza e estávamos todos comendo na sala até que minha mãe chega em casa.
-Mais que bagunça e essa aqui na minha casa?.
-Oi mãe - Eu e Jinho falamos juntos.
-Oi - falam Hui Gui e Seungmin.
A cena que estava na sala era fofa segundo minha mãe, Seungmin estava com a cabeça deitada no meu ombro enquanto Hui estava deitado em cima do mesmo e Jinho estava deitado em cima de mim.
-Bom eu vou ir tomar banho criançada depois eu desço pra assistir alguma coisa com vocês. - diz minha mãe indo ao andar de cima.
Continua.....
Oi olha quem voltou depois de muito tempo eu mesma kakaka desculpem a demora eu estava sem o wattpad. Não ando tendo muita criatividade então me desculpem a demora amo vocês até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie Em Mim - Chanmin
FanfictionSeungmin tinha vários problemas, mas tem um em especifico que não deixa escapar, insegurança, isso o incomodava muito ate conhecer Bang Chan, sera que Cristopher ira ajudar Seungmin?