Depois desse pequeno ocorrido eu estava jogando UNO com Felix, lix e realmente muito ruim no UNO,enquanto eu e felix estavamos jogando Chan chega e senta do lado de felix e fica me olhando jogar depois de felix ter perdido novamente chan quis jogar tambem mais não contra felix e sim contra mim.
_hey vamos fazer assim se você ganhar você pode escolher qual quer coisa que quiser mais se perder tera que sair comigo hoje - diz o loiro depois de felix ter saido pra tomar agua
_que por que esta apostando isso e so um jogo de cartas e tambem eu acabei de conhece-lo!
_ a vamos não seja chato e so uma apostinha de nada e se eu ganhar agente ira sair pra se conhecer melhor
_okay okay
So aceitei isso pois sei que Cristopher ira perder então por que não aceitar ne.
Okay retiro tudo o que eu disse ele real conseguiu ganhar de mim estou em choque, agora terei quer sair com cris não acredito que perdi para ele.Sem escolha nenhuma tive q aceitar sair com chan acredita que ele não quis me dizer onde vai me levar imagina se ele e um loko e me sequestra ele disse pra eu confiar nele mais e logico que não e tão facil assim confiar nos outros principalmente quando se tem inseguranças mais vou tentar confiar o maximo possivel nele mesmo com o pensamento de que ele pode me sequestrar na cabeça.Subi para meu quarto pra trocar de roupa ja que eu ja tinha tomado banho quando tinha chegado em casa,coloco uma camiseta branca simples mais muito fofa coloco um casaco rosa que eu amo,eu posso não demonstrar mais eu amo rosa e coisas fofas me trazem felicidade depois coloquei uma calça jeans e meu tênis e desci pra sala e fique la esperando cris.Tempo depois escuto a campainha tocar e vou abrir a porta ja sabendo quem e.
_Oi - diz o loiro depois de eu ter aberto a porta
_Oi....e será que você pode me dizer onde vamos - pergunto na intensão de fazer o loiro a minha frente falar aonde iriamos mais acho q não adiantou ja que ele começou a rir
_Quando a gente chegar lá você vai ver agora vem - diz com um sorriso e depois me puxa para o carro
Entro no carro do maior e ele liga o radio então o loiro começa a cantar eu tenho que confessar a voz dele e lindo e angelical traz uma paz grandiosa não sei explicar,o sorriso dele e outra coisa maravilhosa.
chan on
Depois que Seungmin perdeu para mim o sinal bateu e nos fomos embora chego em casa com um sorriso bobo no rosto eu talvez esteja gostado de seungmin mais não sei dizer ao certo,quando vou para perto da cozinha meu irmão mais novo vem correndo até mim falando que derrubou suco de uva na toalha de mesa branca a sorte dele e que minha mãe saiu se não ele teria morrido.Pego a tolha branca e fico assustado pareçe que ele derrubou um balde gigante de suco naquilo se omma descobrir ferro,ainda bem que ela tem uma igual coloco a toalha ensopada de suco na maquina de lavar pra ver se pelo menos sai um pouco de suco.
-Jinho como você conseguiu derrubar toda a jarra??-pergunto
-então hyung eu ia colocar um pouco de suco pra mim toma já que eu tava com muita sede ai eu acabei batendo na jarra e ela caiu e derramou todo o suco,desculpa hyung - diz tristinho
-Ei ei ei calma não precisa ficar triste foi sem querer a culpa não foi sua vem aqui - digo abraçando ele - e de qualquer maneira a mãe tem outra igual.bom hoje eu vou sair okay você vai ter ficar com as empregadas e se quiser pode chamar algum amigo seu pra vir aqui em casa.
-Sério vou chamar o Hui pra vir aqui em casa então - diz animado
- Okay mais se eu souber que você aprontou vc vai ver so
{ }
-Bom chegamos - digo sorrindo para seungmin
-Porque você não falou antes que iriamos vir em um parque
-Eu queria que fosse surpresa bem bobo mais ta vem logo - digo o puxando pra dentro do parque - Você gosta de algodão doce?
-Sim por que?
-Tem uma barraca ali na frente com algodão doce.Vem vamo compra dois
Seungmin on
Cris sai me puxando até a barraca de algodão doce todo feliz. Até que ele e legal.
-Aqui pra você - diz me entregando um algodão doce e sorrindo logo em seguida
-Obrigado
-Então estamos aqui para nos conhecermos melhor. O que você mais gosta de fazer no tempo livre?
-Eu gosto bastante de ler e ficar em casa assistindo desenhos,e você?
-Eu gosto de sair por ai,jogar video game e comer
Um pouco mais tarde depois de eu e cris termos nos conhecido melhor tinha ficado muito tarde e decidimos ir embora ela me levou até em casa e bem na hora que ele ia se despedir começou a chover então nos dois corremos para dentro de minha casa pois não queriamos pegar um baita resfriado.
Olha quem volto com capitulo novo. Desculpa a demora pra atualizar ela desculpa mesmo mais eu vou tentar trazer mais capitulos dela,eu tava meio ocupada com coisa da escola e com historia nova é sim vou fazer mais uma historia. Mais ta ai espero que gostem do capitulo e mais uma vez desculpa pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie Em Mim - Chanmin
Fiksi PenggemarSeungmin tinha vários problemas, mas tem um em especifico que não deixa escapar, insegurança, isso o incomodava muito ate conhecer Bang Chan, sera que Cristopher ira ajudar Seungmin?