Eu realmente gosto de você

1.2K 115 51
                                    




Um tempo depois minha mãe desce para sala ja perguntando muitas coisas.

-Então criançada e adolescentes o que vocês acham de uma festa do pijama? Tem alguns doces no armário e da pra fazer uma pipoca o que acham??

-Eu topo - todos dizem ao mesmo tempo.

Minha mãe então vai ate a cozinha e pega varias comidas para a gente, eu vou junto com a mesma para ajuda-la enquanto Seungmin e as crianças estavam escolhendo o filme.

-Você gosta dele não gosta?

-bom mais ou menos.

-Entendi, ele e uma pessoa boa pelo que eu vi ele tambem gosta de você e so esperar um tempo

chegando na sala minha mãe sussurra pra mim "ele ja se deu muito bem com seu irmão agora so falta você assumir que gosta dele de uma vez" sera que ela ta certa? Não faz nem dis meses  que nos conhecemos se bem que sabemos tudo um sobre o outro. Talvez eu conte amanhã na escola mais agora eu vou ver o filme com os outros.


                                                                     *no outro dia*


Por algum motivo eu acordei muito cedo então  aproveitei que minha mãe ia ficar hoje em casa para pedir um favor a mesma.

-Acordou cedo hoje em. - diz a mesma prestando atenção na TV.

-Você tambem. Mãe eu queria te pedir um favor, você poderia passar na floricultura e comprar tulipas pra mim?

-Claro, já até sei pra o que é. Bom eu ja to arrumada mesma então ja to indo lá.

-Okay, vou acordar os meninos já e quase 7:15.


no quarto


-ACORDA LOGO QUE JÀ E 7:15 E AS AULAS COMEÇÃO AS 8:30.

-Que saco Cristopher precisa grita? - Seungmin

-Que susto faz mais isso não. - Hui

-Ai ai ja me acostumei com esse DOIDO gritando cedo. - Jinho

-Ta se arrumem logo que o café já ta quase pronto.



{ 💈 ]



💌 De: Bang Chan

💌 Para: Seungmin


⎙...Então eu não sabia como te falar isso e eu também estava com vergonha então decidi escrever essa humilde carta e espero que você goste dela pois deu um pouco de trabalho mais okay. Seungmin eu não sei se você percebeu ou não mais eu gosto muito de você tipo muito mesmo eu pretendo viver o resto da minha vda ao seu lado não faz nem dois meses direito que a gente se conhece mais eu gosto MUITO de você e espero que você tambem goste MUITO de mim e se não gostar okay eu vou aceitar numa boa por que o que eu mais quero e ver você feliz então por favor olha para trás de você.

꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦

-Seungmin quer namorar comigo e viver junto a mim pro resto de todas as nossas vidas? - estendo as flores que minha mãe me ajudou a comprar.

-Não

-Calma que? - e serio isso? meu deus

-E brincadeiro seu bobo e logico que eu aceito.


E esse foi o começo da minha vida ao lado desse garoto perfeito que e Seungmin.



FIM







Oiiiiiiiii então infelizmente chegamos ao fim da historia e a lindona aqui não avisou nenhum de vocês mais okay vlw por me acompanharem até o fim dessa historia e eu espero de coração que vocês tenham gostado dela talvez eu traga um capitulo bonus vamos ver ainda, mais não achem que eu vou ficar sem trazer historia aqui pra conta estou criando uma de Wongyu. Bom e isso bye bye amores tenham um otimo dia ou tarde ou noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confie Em Mim - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora