a culpa e sua.

1.1K 144 6
                                    

No outro dia acordo com  Cris me falando que o despertador não tocou e que estavamos atrasados, eu fiquei com uma raiva desse muleke, pra piorar tudo eu dormi no sofa e estou com uma enorme dor nas costas. Maldito despertador que não tocou. Eu e Cris corremos igual doidos pela casa pra tentar agilizar tudo e irmos de uma vez para a escola.

{     }


Ao chegarmos na faculdade demos graças a Deus pelo portão ainda estar aberto,saimos correndo para a nossa sala e ao chegar lá recebemos varios olhares de todos da turma principalmente de Felix que até então me mandava um olhar estranho "malicia" talvez? Não entendi bem então simplesmente fui direto para meu lugar antes q a professora brigue. Tempo depois o sinal bate e eu saio da sala junto de Felix.

-Okay Seungmin agora me diz como assim o Cri estava na sua casa.

-Bom como você sabia ontem eu e ele estavamos jogando Uno ai ele acabu por querer aposta comigo ai eu acabei perdendo... - e assim foi minha explicação para o Felix.

_Eita acho que tá rolando algo ai viu

_Ta loko Lee Felix?

_Calma ai Seung so que sei lá ne o Cris nunca foi tão amigável assim, nem comigo ele e assim.

_Ai não tem nada a ver lix eu não gosto dele e ele não gosta de mim e ponto final - após essa minha conversa com Felix vou direto para a sala igual sempre, e mil vezes melhor ficar lendo um livro sozinho do que ficar com muita gente em volta. Nesse meio tempo alguém entra na sala e quando fui ver quem era a pessoa me deparo com Cris sentado na cadeira na minha frente olhando fixo nos meus olhos.

Continua........

Oi amoresss eu queria pedir desculpas por não ter atualizado logo meu pc deu problema (ainda ta) e eu não consegui atualizar pra vocês antes, so agora que eu dei um geitinho aqui e vou tentar atualizar mais rápido amo vcs e até o próximo capítulo. A e me desculpa qual quer erro amo vcs.♡

Confie Em Mim - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora