( Shikamaru on )
Shizuka estava muito insistente para que eu assinasse a procuração que dava poderes ao seu irmão que era um dos executivos júnior da minha empresa. Mas eu não sei se confio tanto assim nele. E por esse motivo fiquei com o papel para assinar depois. Não confio no Kakuzu e nem nela pelo visto.
_ Shizuka, essa viagem é curta e logo estarei de volta, não preciso deixar ninguém com uma procuração._ pensei que ela iria chorar. Mas falou com sua voz manhosa de sempre que ultimamente estava me irritando.
_ Mas benzinho o Kakuzu precisa ter mais responsabilidade na empresa._ seu irmão idiota só trabalha aqui por causa dela e sinceramente até ela só está aqui porque eu quero. Ela não também não tem qualificação nenhuma para está aqui. E essa voz de bebê realmente é um saco.
_ Vou pensar, mas agora eu preciso ir para a reunião._ lhe dei um beijinho na testa e saí. Mas isso me fez lembrar da noite passada. Não consegui transar com ela de jeito nenhum. Ela não me atraiu como antes. Ela é linda, cabelo preto, olhos verdes e um belo corpo mas não existe química nenhuma. Ela faz o tipo esposa troféu e não sei se é isso que eu quero. Gosto de mulher ativa, que não seja dependente de homem, totalmente bem resolvida. Esse pensamento me levou a uma das minhas viagens a trabalho há uns três meses atrás onde conhece uma mulher exatamente assim. Dona de si, linda, resolvida, sexy, envolvente e deliciosa na cama. Foi a única vez que trai Shizuka. Mas por mais estranho que possa parecer não consigo me arrepender disso e depois dessa noite incrível, Shizuka foi perdendo a graça para mim. Até o sexo era ruim. Nada comparado com o que tive com a bela loira de olhos verdes escuros. Estava indo para a última reunião antes de viajar quando vejo Naruto e por algum motivo algo me veio a cabeça.
_ Naruto, preciso que você faça uma procuração. Vou lhe deixar no comando da empresa enquanto eu estiver fora._ me olhou sem entender. Mas meus instintos me dizem para fazer isso. E não sou de ignorar minha intuição.
_ Ué, por que isso agora? Você nunca fez isso e sei que logo estará de volta. São só três dias. Logo estará de volta._ a sensação não me deixa mesmo com suas palavras tão despreocupadas e confiantes.
_ Naruto faz isso por favor. Conversamos depois da reunião._ entramos na sala e Kakuzu me olhava estanho hoje. Não é culpa minha se ele é incompetente. A reunião acabou e alguns minutos depois fui atrás de Naruto.
_ Você fez o que eu pedi?_ ele me deu o papel e só o li por cima e assinei nele eu confio cegamente afinal somos melhores amigos desde sempre, eu, ele, Sasuke, Neji e Sai nós conhecemos a vida toda. Nunca tive motivos para desconfiar deles.
_ Cuida de tudo enquanto eu estiver fora. E quando voltar vou terminar com a Shizuka e demitir os dois. Não consigo mais olhar pra ela e muito menos para ele._ estou a ponto de ter ódio dos dois. Naruto me perecia bem aliviado.
_ Que bom Shika, não suporto essa mulher. Mas vai tranquilo, na volta conversamos e te apresento uma amiga gostosa que tenho._ não sei de quem ele está falando. Conheço as poucas amigas que ele tem e nenhuma me desperta nada além de amizade.
_ Já conheço suas amigas Naruto, Sakura, Ino e Tenten são minhas amigas também. Mas não tenho tesão nelas, nunca tive._ ele deu uma risada típica dele.
_ Mas não conhece essa. Meu pequeno furacão loiro, ela trabalha um bocado mas quando tiver um tempinho vou apresentar vocês._ na verdade eu gostaria de ver minha loira outra vez. Ela sim é um furacão loiro. E realmente gostaria de lhe encontrar novamente e liberar o ardor que ela me causa sempre que lembro de nós dois. Uma noite foi tão pouco.
_ Quem sabe Naruto. Bem, está na hora de eu ir. Não conte a ninguém sobre essa procuração, ao menos até ser necessário._ saí de sua sala e dei de cara com Shizuka no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Island ( ShikaTema ) (+18)
FanfictionShikamaru Nara um cara rico e muito inteligente, acabou sofrendo uma rasteira da pessoa que ele julgava boba e fútil, mas isso veio com um preço. Essa traição lhe trouxe uma grande aliada e alguns amigos inesperados. E um grande amor a ser vivido na...