( Naruto on )
Fiquei segurando o telefone e tentando engolir o caroço na minha garganta. Não pode ser, não eles, não os dois. Isso só pode ser um engano! Não tem como ser com eles.
_ Kakashi me diz que isso não está acontecendo e que você sabe exatamente onde os dois estão._ falei baixo e tentando controlar minha respiração para não entrar em pânico. Mas está sendo tão difícil!
_ Naruto eu não sei de nada, estou aflito e preocupado, logo irá anoitecer e não poderemos fazer nada até amanhecer. Eu não sei onde os dois estão. Não sei onde o helicóptero se perdeu. Os radares pararam de funcionar minutos depois da decolagem. Eu tentei contato com ela pelo rádio e nada. Vou informar a guarda costeira mas se não tenho a direção de onde eles estavam indo não sei mais o que posso fazer. Vou mandar um piloto amanhã para ver se encontram alguma coisa._ Kakashi falava, firme mas eu sabia que ele estava preocupado e angustiado também, assim com eu.
_ Tudo bem, amanhã na primeira hora estarei aí, eu irei também com seu piloto e você cuida das buscas por mar._ eu preciso ajuda de alguma forma. Eles tem que ser encontrados. Desliguei da ligação do Kakashi e fui tentar rastrear o celular do Shika e o último sinal foi depois dele entrar no helicóptero mais alguns minutos e não tem mais nada.
_ Que droga! Onde você está cara, não faz isso, aparece logo._ fiquei até tarde na empresa mas nada me vinha na cabeça. Fui para casa e liguei para o Sasuke. E ele veio até o meu apartamento.
_ O que aconteceu Naruto?_ coloquei whisky para ele e para mim.
_ O Shika está desaparecido desde hoje cedo. O helicóptero que ele estava se perdeu em algum lugar. Mas ele estava com a Temari, não entendo o que pode ter acontecido._ ele sentou derrotado no sofá.
_ Como isso aconteceu? Ela não é uma piloto experiente?_ como responder ao que eu não faço ideia?
_ Não sei, o que houve, a Tema é a melhor, mas amanhã vou na empresa do Kakashi. Shizuka que cuidou disso..._ não terminei de falar e olhei para o Sasuke assutado.
_ Puta que pariu foi a Shizuka! Ela quer ficar com a empresa!
( Naruto off )
( Shikamaru on )
Temari foi tomar banho e me disse como chegar lá onde ela estava. Fiquei mais dois minutos olhando o mar e fui até ela. A visão dela nua sob a água cristalina foi como um soco no peito. Ela poderia até me rejeitar mas eu preciso tentar. E sinceramente foi tão gostoso como nunca foi com nenhuma outra. Não sou um bastardo idiota que gosta de comparar mulheres, mas com Temari eu me sinto tão vivo. Mesmo aqui no meio do nada com água para todos os lados. Mas eu não poderia me sentir melhor do que nesse momento. Ela é minha novamente, e não deixarei que isso acabe em uma noite como da outra vez. Ela ainda estava ofegante me abraçando e lhe beijei.
_ Estou no paraíso Temari._ falei baixinho tocando seu rosto e lhe dando beijinhos. E eu não estou falando do lugar estou falando dela, Temari é o meu paraíso.
_ Eu gostei daqui também._ ela colocou a cabeça na curva do meu pescoço e eu lhe fiz um carinho.
_ Sim eu também, mas não é disso que estou falando. Mas vamos sair, podemos continuar mais tarde._ ela ficou corada mas não disse nada. E saímos da água. Nós secamos como deu e vestimos nossas roupas. E no caminho de volta eu peguei algumas frutas com ela. E depois de tudo pronto fomos comer.
_ Será que sairemos daqui Shika?_ a pergunta dela foi feita baixinho e olhando para a imensidão do mar escuro a nossa frente.
_ Bem, acho que sim, essa rota é um pouco frequentada, não é a convencional mas alguns barcos passam por aqui. Principalmente os cruzeiros._ ela não me pareceu muito convencida. Peguei sua mão e a puxei devagar para os meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Island ( ShikaTema ) (+18)
FanfictionShikamaru Nara um cara rico e muito inteligente, acabou sofrendo uma rasteira da pessoa que ele julgava boba e fútil, mas isso veio com um preço. Essa traição lhe trouxe uma grande aliada e alguns amigos inesperados. E um grande amor a ser vivido na...