( Shikamaru on )
A minha cabeça dói e meu corpo está pesado. Não sei bem o que aconteceu mas parece que fui atropelado por uma manada de touros raivosos. Tentei abrir os olhos mas a minha cabeça realmente está doendo e acabei resmungando. Será que bebi demais e estou de ressaca?
_ Sr Nara? Você está bem, sente muita dor?_ alguém falou comigo e consegui abrir os olhos e acho que estou sonhando. Afinal minha loira está na minha frente. Mas é difícil resistir ao que eu quero muito.
_ É você mesmo?!_ falei e lhe puxei para um beijo cheio de saudades mas ela tentou me empurrar o que não deu certo porque acabei lhe deitando onde imagino ser o chão e ela retribuiu o beijo até ficarmos sem ar.
_ O que você está fazendo?_ ela estava bem vermelha, e não sei se é do sol ou de vergonha. Mas minha cabeça começou a latejar e deitei na areia com a mão na cabeça.
_ Hô meu Kami, fica aqui._ ela saiu de perto de mim mas logo voltava. Ela me deu um comprimido e água.
_ Onde você conseguiu isso?_ perguntei depois de ela me ajudar a sentar e ficar encostado em uma árvore. E percebi que de estamos no meio do nada. Só há água para todos os lados.
_ Uma mulher prevenida vale por duas._ sorri apontando para uma mochila grande e quis lhe beijar outra vez.
_ Você fica aqui Sr Nara, eu já volto._ ela tentou sair mas segurei sua mão.
_ Me chama de Shika, ou Shikamaru. Mas me diz seu nome por favor._ ela levantou e sorriu mas não tocou no assunto do beijo que lhe dei.
_ Me chamo Temari ou Tema, Shikamaru e você por favor fica aqui e não durma você levou uma forte pancada na cabeça._ ela saiu e não me deixou lhe acompanhar. Mas também minha cabeça está mesmo doendo. Mas por outro lado estou feliz por está aqui com ela. Não é da forma que eu queria lhe reencontrar mas ainda sim estamos juntos. Temari é linda e agora ficarei com ela por vinte e quatro horas. Bem até alguém vir nos resgatar, mas isso me leva a outro ponto. O que aconteceu com o helicóptero? Ela estava demorando um pouco, e eu até tentei levantar, mas a dor de cabeça não deixou eu ir muito longe. E Temari logo voltava e com as mãos cheias de frutas.
_ Encontrei mangas, bananas e cajus. Tem também vários coqueiro. Vou derrubar alguns é bom para hidratar. E o melhor, tem um lago de água doce. Não iremos morrer de fome e nem de cede._ ela colocou as frutas no meu colo e peguei uma banana. Afinal ela rica em potássio, fibra, açúcar, e tem bastante vitamina.
_ Temari, você sabe o que aconteceu com o helicóptero?_ ela parou de comer a manga e me olhou.
_ Alguém mexeu nele, eu havia feito uma revisão minuciosa ontem, olhei tudo e o helicóptero era novinho, ainda não havia feito nenhuma viagem. Mas uma mulher chegou lá na empresa e pediu por uma piloto, não por um homem e sim por uma mulher. Ela queria que fosse uma outra piloto, me neguei e disse que viria no lugar dela. Apesar dela ter experiência, não sei como ela teria se saído dessa situação. Mas algo me dizia que eu deveria estar preparada para tudo e por isso minha mochila está cheia de coisa, a princípio achei que não precisaria de nada, mas agora parece que eu estava certa._ minha cabeça começou a trabalhar rápido e analisando as palavras dela. Eu não tenho qualquer motivo para suspeitar dela. Mas uma luz se acendeu na minha cabeça. Esqueci até a dor.
_ Quem era a mulher Tema?_ ela fez um biquinho e deu um risinho baixo.
_ A garota ciumenta de hoje no heliporto._ levantei de um pulo e ela também.
_ Filha da puta desgraçada!_ ela arregalou os olhos.
_ Pega leve na ofensa!_ fiquei olhando para ela até entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Island ( ShikaTema ) (+18)
FanfictionShikamaru Nara um cara rico e muito inteligente, acabou sofrendo uma rasteira da pessoa que ele julgava boba e fútil, mas isso veio com um preço. Essa traição lhe trouxe uma grande aliada e alguns amigos inesperados. E um grande amor a ser vivido na...