love

527 65 9
                                    

Jisung pintou e desenhou todos os detalhes de Minho beijou suas partes, cada pedacinho do seu corpo, Os dois se entregaram ao amor juntos e o ápice juntos, os dois se entregaram de corpo e alma a cada um.

Jisung pincelou e beijou o corpo e lábios de Minho, com todo o amor naquela noite.

- Tem certeza de que quer mesmo fazer isso? - jisung perguntou incerto mas nem tanto, vendo Minho tirar suas roupas apressadamente.

Jisung riu e se apressou em tirar suas roupas também, mas se confundiu com o botão da camiseta mas logo em seguida se assustou com a mão de Minho, puxando o botão e tirando a roupa do seu corpo lhe deixando com o peitoral a mostra. corou abaixando a cabeça, e seus olhos foram até o peitoral do mais velho que estava desnudo. O corpo de Minho era lindo, seus braços não chegavam a ser totalmente musculosos e nem exagerados, mas era de uma pessoa que malhava bastante em alguma parte do tempo. Engoliu em seco, e levantou os olhos sentindo seu rosto queimar observando o olhar encantado de Minho sobre seu corpo.

Jisung era alguém bastante inseguro com a sua aparência, mas aos olhos de minho ele era a pessoa mais linda e bem desenhada do mundo. Seus traços combinavam com o seu jeito, e seus músculos eram de alguém que não faltava nenhum dia na academia.  Sorriu, e puxou o quadril do outro lentamente deitando o na cama. Os dois se encararam por alguns segundos perdido um nos olhos do outro, e se beijaram. se beijaram como jamais haviam se beijado antes, com amor, ternura e paixão. suas línguas lutavam uma contra a outra, e jisung deixou-se soltar um gemidinho baixo quando Minho separou os lábios e lambeu sua orelha mordiscando em seguida. Sentiu seu corpo vibrar e os pelos de seu braço se arrepiaram com tal contato, Minho sorriu por ter deixado o outro assim, e provocou ainda mais descendo beijos molhados por seu pescoço. Jisung suspirou e inspirou sentindo-se muito excitado e quente.

Seu coração estava tão acelerado que até ele estava sendo capaz de escutar, Minho sorriu tocando seu quadril e apertando depois de subir seus lábios de volta, e beijar o peitoral do outro que curvou suspirando, Minho riu e em seguida sorriu arteiro querendo provocar o menor, mordiscou o peitoral de jisung que soltou um gemido rouco fazendo Minho ficar excitado pelo gemido do outro. Sentiu seu corpo esquentar, e engoliu em seco subindo os beijos, e colando novamente seus lábios no do menor que acompanhou segurando sua cintura forte. Fazendo jisung mudar as posições e Minho ficar por baixo engolindo em seco.
Ele observou atento cada movimento do outro, observando o que ele pretendia fazer e suspirou sorrindo quando os lábios molhados dele desceram em seu pescoço, beijando devagar.

Minho gemeu quando jisung mexeu a perna encostando perto do seu íntimo, e fechou os olhos apertando sua cintura com força fazendo jisung rir baixinho.

-oh pare de me provocar, ou você quem vai se dar mal - Minho sussurou perto do ouvido do outro, que suspirou

Minho riu, mas logo sentiu uma outra pressão mais forte e mais perto do seu íntimo fazendo-o se contorcer e apertar o quadril do mais novo gemendo.
Jisung riu, beijando seu pescoço e Minho ofegou com a respiração ofegante sentindo-se quente e excitado. Sem pensar trocou as posições deixando jisung surpreso, observou o mais novo engolir em seco e sorriu pra ele antes de retirar a calça de moletom que Han usava. Os dois coraram, mas logo Minho se sentiu ainda mais excitado o olhando assim. Sorriu observando que não era só ele quem estava excitado, e observou jisung desviar os olhos envergonhado e com as bochechas vermelhas.

Sorriu achando fofo, e segurou o queixo de jisung fazendo ele o olhar de volta e os dois colaram seus lábios um no outro se beijando novamente.
Jisung aproveitou e começou a tirar a calça de Minho também, e logo ambos estavam somente de roupa íntima e mais nada, as coxas de jisung eram não muito grossas e nem muito finas ao ver de Minho ele era lindo. O corpo de jisung era lindo.
Minho suspirou entre os lábios de jisung que gemeu também por sentir seus íntimos se tocando por cima das roupas íntimas, minho engoliu em seco e olhou pra jisung antes de se afastar, e tirar a única peça de roupa que cobria seu íntimo mais sagrado. Minho sentiu sua boca salivar seu corpo automaticamente criou mais vida, a quentura que sentia em seu corpo antes se estendeu mais e mais. jisung tinha as bochechas totalmente coradas e rosadas, Minho desviou os olhos olhando pra jisung que o encarava totalmente envergonhado e sem jeito.

Artistic | minsung ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora