him

1.3K 135 132
                                    

Minho estava pensativo levando a taça de vinho aos lábios, enquanto ao seu lado os dois pares de casais riam baixo sussurrando algo no ouvido um do outro. Minho suspirou se levantando do sofá caro, O terno preto e bem moldado havia amassado um pouco, mas ele não se importou com isso. rodeou aquele museu pela milésima vez, estava havendo uma celebração de uma nova pintura de um de seus amigos. sorriu sem mostrar os dentes quando o coreano de olhos fofos lhe levantou a taça em comprimento, e ele levantou a sua em seguida caminhando por entre o museu que o mesmo já havia decorado de tanto estar alí.

E resolveu ir ver a pintura que sempre lhe chamava a atenção novamente, a pintura com um vaso de flores. ele não se enjoava de olhar pra ela. Na verdade era como se quanto mais ele olhasse pra ela, mais bonita ela ficava. Ele se perguntava quem era o pintor por trás daquela pintura chamativa e bela. Seus olhos ficaram perdidos na pintura novamente, que ao se quer percebeu a rápida movimentação, Mas logo virou quando a voz do seu amigo soou no microfone, e ele caminhou de volta prestando a atenção no que o mesmo começa a dizer.

- Boa noite! Fico imensamente agradecido por terem vindo a celebração da minha pintura, como vocês sabem eu estou muito feliz de estar compartilhando isso com vocês - sorriu de forma orgulhosa
- gostaria de chamar alguém muito especial pra mim, que tem me ajudado bastante. Ele também é um pintor famoso, sua obra está espalhada por uma dessas paredes vêm cá Han - Hyunjin chamou um rapaz que tinha o rosto agora um pouco corado e engraçado, ele era baixo mas no entanto bem moldurado.

Minho o olhou de cima a baixo, ficou curioso.

- Ah, boa noite! Me chamo Han jisung, espero que o vinho esteja bom, tirei ele dá despensa depois de dois meses - brincou fazendo algumas pessoas rirem principalmente, Minho. - eu fico agradecido por todo carinho, principalmente meus fãs. Eu também queria parabenizar hyunjin pela sua estreia e por sua obra que está imensamente divina, ele conseguiu projetar uma obra completa sem dúvidas sem dúvidas - terminou de dizer sorrindo e depois olhando para ele, hyunjin sorriu.

Minho percebeu que hyunjin agora olhou em sua direção e sorriu ainda mais, mexendo a boca falando algo que Minho não conseguiu entender.

depois os dois se abraçaram e se afastaram fazendo a celebração continuar.

Minho não soube por que mas continuou seguindo com os olhos o tal de Jisung, parando pra analisar. Minho podia dizer três coisas ou mais, ele aparentava ser alguém famoso por ali por que várias pessoas queriam um abraço dele, e outras uma foto. Ele parecia ser uma pessoa muito aberta e bem extrovertida as pessoas a sua volta se iluminavam com seu sorriso e seu bom humor e por fim seu físico, ele era alguém muito atraente, bem atraente...
Minho balançou a cabeça para os lados ignorando esses pensamentos desviando o olhar, e se servindo de mais uma taça de vinho.

- vai com calma, já é a terceira taça que eu vejo você virando - hyunjin parou ao seu lado falando irritado segurando sua mão pra tirar a taça da boca.

Minho bufou, em seguida hyunjin colocou as mãos no seu ombro e deitou a cabeça sobre eles apontando com o dedo para jisung.

- vem, você vai querer conhecer ele, acredite! - hyunjin nem esperou Minho responder, e o já tinha puxado para perto do tal jisung, que conversava com duas mulheres muito bem vestidas e bonitas.

eles esperaram jisung terminar de conversar com elas, e então Minho sentiu seus ombros pesarem. era hyunjin se apoiando, como se ele fosse uma parede.
Folgado.
suspirou mas logo em seguida engoliu em seco, quando aqueles pares de olhos bonitos parou na sua direção o encarando por alguns segundos e depois sorrindo.

- oh, você deve ser um fã certo? - disse de forma engraçada, fazendo Minho arquear uma sobrancelha.

Seu fã? você deve tar louco nem te conheço pensou Minho

- oh é... - antes que ele pudesse responder, hyunjin já atropelou suas palavras e respondeu por ele.

- ele é, principalmente daquele quadro! - apontou para o quadro na parede do museu ao qual tivera estado ali agora pouco, e tantas vezes, ao qual ele sempre teve uma fascinação.

Minho arregalou os olhos, espera ele era o pintor daquele quadro?

Jisung riu baixinho, e coçou a nuca olhando pra minho.

- eu fico agradecido que goste daquela obra - agradeceu se curvando, e Minho ainda tava perplexo sem saber o que responder.

Por que afinal, ele definitivamente estava de frente pro pintor daquele quadro que sempre deixava ele pensativo. Sem sombras de dúvidas que ele estava surpreso, Minho ainda sem saber o que responder de volta, o olhou atentamente fazendo jisung desviar o olhar talvez estivesse se sentindo intimidado com seus olhares tão diretos.
Bateu na sua cabeça mentalmente, e se curvou em sua direção.

- eu... é eu... bem, sua obra é muito bonita eu sempre quis saber quem era o pintor mas sempre me diziam que não conheciam, sua obra é muito bonita parabéns você é um ótimo pintor - Minho o elogiou fazendo o outro sorrir

seu sorriso era muito bonito.

sentiu seus ombros relaxarem, e viu que hyunjin sussurrou em seu ouvido que iria comprimentar algumas pessoas.

- mas afinal como você se chama? - jisung perguntou, ao que um garçom apareceu com mais taças de vinho. - oh, eu não bebo obrigado

- Lee Know mas todos me chamam por Minho - sorriu sem mostrar os dentes, e jisung arqueou uma sobrancelha.

Minho admirou, suas expressões faciais sempre eram bem marcantes e chamativas.

- Mas o que você faz da vida? - perguntou jisung curioso

Minho riu pela primeira vez naquela noite

- hm, sou jornalista

Jisung ficou surpreso

- wow! que incrível, com certeza deve gostar muito do seu trabalho

Minho acentiu

- mas como conhece o hyunjin? - sentiu uma pitada de agonia estranha, nessa pergunta e na resposta que viria.

Jisung riu e depois revirou os olhos.

- calda de chocolate

Minho arqueou uma sobrancelha

- hein? - perguntou confuso.

Jisung riu um pouco mais alterado, e Minho apenas apreciou.

- nos esbarramos na cafeteria, e ele derrubou a calda de chocolate do bolo que ele comia na minha roupa e por aí começamos a conversar

- ah.. - Minho se sentiu estranho

Antes que jisung pudesse abrir a boca pra falar algo, um homem apareceu sussurrando algo em seu ouvido, o fazendo acentir com a cabeça fazendo o homem se afastar novamente.

- ah, era meu motorista, a gente deveria marcar algo - falou ajeitando o sobretudo ao corpo, e passando a mão nos cabelos fazendo o outro olhar atentamente seus movimentos. - poderíamos marcar de ir a algum lugar.

Minho engoliu em seco e acentiu voltando a realidade, ele era muito bonito.

- oh sim, sim - sorriu coçando a nuca

- bom esse é meu número de telefone, nós podíamos ir a um clube minha amiga trabalha lá, seria legal. marcamos o horário por mensagem, te espero lá - sorriu de forma fofa e Minho desviou os olhos meio sem jeito.

Os dois se curvaram em forma de respeito e jisung se afastou sendo seguido pelo seu motorista, mas logo foi parado por hyunjin que lhe disse algo e depois o abraçou de um jeito íntimo.

Será que eles eram tão próximos assim?

Minho mordeu o canto da bochecha se sentindo estranho, e em seguida balançou a cabeça para os lados bebendo mais uma taça de vinho durante aquela noite.

Artistic | minsung ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora