heart

691 110 75
                                    

Minho estava ansioso e curioso naquele momento, estava ao lado do pintor do seu quadro favorito e  não tinha por que alguém não se sentir bem com aquilo. Ele literalmente o admirava.
Estavam na pequena fila do clube, e jisung não calava mais a boca lhe mostrando cada parte daquele lugar e lhe explicando como funcionava. Ele estava animado para o que quer que acontecesse ali, a fila andou e logo já estavam dentro do mesmo com seus bilhetes carimbados.
Minho somente seguia jisung como um peixe fora da água, por que aquele lugar era totalmente diferente.

Ele nunca havia ido num clube e aquela era a primeira vez. Seus olhos analisaram o lugar novamente, e seguiu os passos do ser menor a sua frente.

— SUE! —  jisung chamou uma garota baixa e simpática que logo, colocou os dedos no lábio pra ele falar mais baixo. — aish desculpa, desculpa —  se curvando diversas vezes fazendo a garota revirar os olhos e mandar ele parar.

—  E quem é ele? — perguntou curiosa, mas gentilmente

Jisung riu

— Ele é Minho meu novo amigo e seu também  —  sorriu tocando o ombro de Minho

Ela estapeou o seu ombro, e depois olhou para Minho novamente se curvando e lhe comprimentando.

— Sabe, se eu fosse você eu ficaria de olho nele por que ele vive me roubando naquele jogo —  ela disse como se fosse um segredo em forma de concha com a mão e depois apontando para a máquina de jogos

—  ei, eu escutei o que você disse — jisung falou se sentindo ofendido

A garota fingiu desdém movendo o ombro e ele bufou em seguida rindo. Jisung resolveu deixar a amiga trabalhar e então seguiu com Minho, até a ala de jogos.
Jisung caminhava ao seu lado lentamente e falando sem parar.

— vamos jogar uma partida de boliche? quero ver se você é melhor que eu — bateu com a mão no peito de forma honrosa e orgulhosa, e Minho riu

— se eu fosse você não me achava tanto, também sou muito bom — falou de forma orgulhosa

— então isso é o que vamos ver! — jisung falou convencido

Os dois então partiram numa série de competições e jisung teve seu gosto da derrota, por que Minho era mesmo muito bom. ganhando três vezes seguidas de Han. o mesmo fazia careta e expressões dramáticas enquanto perdia pela quarta vez naquele dia.
Minho riu por ver jisung ficar emburrado e se aproximou dele, segurando sua mão o ajudando a tacar a bola Minho percebeu a tensão nas mãos do menor, e então a segurou ainda mais e assim os pinos caíram.

— viu? Dessa vez você ganhou — Minho sorriu, retirando suas mãos da do outro, observou jisung ainda um pouco sem jeito mas logo se aproximar dele e bater nos seus ombros fazendo birra.

— mas não valeu, você me ajudou — resmungou, dando tapinhas no ombro do outro que ainda ria das suas reclamações.

Os dois partiram depois pra outros jogos e então o dia continuou, com Minho as vezes perdendo e jisung ganhando e assim por diante. Os dois soltavam um suspiro longo depois de se abanar, por terem seguido uma partida de jogos de vídeo games. E Minho sentia sua barriga pedir um tempinho, os dois então seguiram para a área de alimentação e fizeram seus pedidos.

— eu gastei todas as minhas energias — Minho disse rindo

— foi muito bom, eu só não gostei de ter perdido pra você diversas vezes — resmungou — mas então, o que gosta de fazer quando não tá em horário de trabalho? — jisung pergunta curioso se arrumando na cadeira

Minho pensou

— hm, não saio muito. Mas gosto de ver exposições, cuido dos meus gatos, e pesquiso informações pro meu trabalho, as vezes faço entrevistas — diz mexendo as sobrancelhas ainda pensativo

Artistic | minsung ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora