O frio leve e bem fluído habitava as ruas de seul, Minho não sabia dizer ao certo em qual parte daquele dia seu corpo tremeu não só pelo frio mas também pelo garoto baixinho do seu lado. Os dois haviam caminhado a um bom tempo, e Minho sorria de lado a todo momento em que jisung contava ou falava algo, era engraçado por que mesmo ele sendo mais calado, ele conseguia falar abertamente com jisung sobre qualquer assunto.
Hoje o tempo havia marcado seu dia apenas mostrando as batidas fortes e frias contra as copas das árvores e o arrastar de gramas pela leve ventania, Minho gostava de dias mais fechados e frios.- eu nunca entendi como um policial não viu ou me barrou por isso - comentou jisung de forma travessa, fazendo Minho o olhar confuso.
- te barrar pelo quê? -
- acalme-se acalme-se já estamos chegando - riu baixinho - bom, na verdade eu também fui muito esperto - continuou com suas falas travessas e Minho sorria engraçado por suas revelações mal entendidas
- pronto, chegamos! - jisung comentou e então Minho abriu a boca boquiaberto rindo e em seguida dando tapinhas em seu ombro
- uau que lindo! - exclamou fascinado
Em um dos muros de uma das ruas havia uma pintura gráfica, era um rosto. o desenho era muito bem trabalhado e desenhado, mas o que deixou Minho confuso foi não ter traços o suficiente como os olhos, e a boca isso lhe deixou intrigado.
Continuou olhando e se aproximou tocando o desenho, fazendo jisung atrás dele o seguir com o olhar olhando todas as suas reações.- por que não tem olhos e boca? - perguntou Minho meio relutante, em seguida sorrindo curioso.
Jisung riu e se aproximou também tocando a própria pintura.
- eu também me perguntava muito isso de o por que eu não lhe dei traços o suficiente.... Mas eu consegui chegar numa resposta pra esse desenho. Quando você não se sente bem com sua própria beleza seu próprio rosto ou corpo, é necessário enxergarmos de dentro para fora e é necessário comentarmos ou se ofender, mas, e se não tivéssemos um olho ou uma boca para termos esses pensamentos, assim como as pessoas que sofrem de problemas visuais ou mudas, as pessoas cegas também tem baixa autoestima elas não conseguem se ver pra poder ter uma certeza de se elas são como elas queriam que sejam, ou que fossem. Esse desenho me faz refletir muito por que, não é necessário ter um olho ou uma boca, ela continuara sendo bonita e apreciativa. -
Minho ficou encantado com a sua maneira de pensar, escutou atento a cada palavra que o menor disse.
- Então, você quis dizer que as pessoas não precisam ser perfeitas para serem bonitas e que cada uma delas são lindas de um jeito? - perguntou encantado o olhando, e jisung acentiu ainda tocando o desenho pensativo.
- muitas vezes as pessoas acham que para serem bonitas precisam estar de acordo com padrões exagerados, isso já é um século passado. As pessoas são bonitas do jeito que elas são, com seus defeitos e suas imperfeições. Ninguém nasce perfeito mas também ninguém nasce feio, cada um nasce com a sua beleza própria - disse orgulhoso e sorrindo em seguida desviando os olhos para Minho, que escutava com o coração acelerado.
- assim como você hannie - elogiou, e jisung corou sorrindo
- assim como você também lino - devolveu sorrindo fofo e Minho deu um tapa em seu ombro rindo.
- se eu soubesse que era aqui que você queria me trazer, eu deveria ter te arrastado antes
- oh, deveria mesmo, e então vamos comer alguma coisa - perguntou fazendo um biquinho arrumando o casaco que usava, e Minho sentiu vontade de abraçar o mesmo naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artistic | minsung ♡
FanficLee Minho sempre foi um garoto apaixonado por obras de artes, pinturas, ele gostava ainda mais de um quadro com um vaso de flores decorados e bem pincelados. Para ele aquele quadro significava muito algo que ele não conseguia descrever em palavras...