so dumb

49 5 1
                                    

Se passaram uns 15 minutos e ela chegou, estava linda como sempre.

- Entra.. - falei num tom baixo e dei espaço pra ela entrar e ela assim fez - o que foi?

- problemas lá em casa e só você consegue me acalmar - ela falou se sentando no sofá e eu sorri fraco.

- vamo lá pro quarto, se minha mãe acordar e te ver aqui ela não vai gostar nadinha.

- porque? - ela perguntou.

- ela pegou ranço de você depois de tudo que você fez.. - falei olhando pro chão.

- ah.. - ela falou meio cabisbaixa e subimos pro quarto.

...

- pode ser a freira? - Billie perguntou escolhendo o filme enquanto eu arrumava a cama para nos deitarmos.

- claro.

- ainda bem que você não é fresca igual a Danielle, temos os mesmos gostos, bate aqui - ela falou animada e estendeu a mão para eu bater.

Bom Danielle é uma ruiva, linda do corpo perfeito da de 10 a 0 pra mim certeza, ela é uma ficante da Billie, porem Billie sempre diz pra mim que ela não sabe fazer nem metade do que eu faço e eu adoro isso.. enche muito meu ego, mas não é verdade.. se fosse verdade ela já teria acabado com esse rolo a muito tempo e estaria comigo.

- porque voce ainda ta com ela? - eu perguntei meio triste e sentando na cama.

- também não sei.. Vem vamo assistir - ela falou e abriu o braço, eu deitei em seu peito e ela me abraçou.

Eu continuava muito mal porem ela me acalma também ela me faz bem mas me faz mal ao mesmo tempo.

Eu vou dar um basta nisso eu posso amar ela mas eu também tenho um pouquinho de amor por mim, não vou me permitir ser seu brinquedinho, já deu! Não existe só ela no mundo; eu posso muito bem encontrar outra pessoa que me ame de verdade e que seja fiel a mim e se eu não encontrar ninguém.. foda-se, vim ao mundo sozinha e vou embora sozinha.

Pensei em falar com ela ali mesmo e manda-la embora, só que quando sai de seu peito a vi dormindo calmamente e fiquei observando o quão linda ela é porem me fudeu muito já, literalmente..

Então apenas voltei a dormir mas de amanhã essa conversa não passa.

------------------------------------------------------------------

oii povo, estão gostando??

bitches broken hearts Where stories live. Discover now