pov Billie
Hoje as aulas acabaram as 17:00 um saco passar o dia inteiro na escola porém fazer o que. Quando eu cheguei minha mãe falou que iriamos a um jantar na casa dos Campbell, estranhei muito porque quando tem esses negócio de jantar é merda que vem por ai.
Hoje eu iria receber uma visita porem agora tem o jantar, se bem que acho que eles não se importariam se eu levasse ela né.
- Mãe, hoje uma amiga iria vir aqui, posso levar ela no jantar? - eu disse descendo as escadas.
- não sei filha, vou mandar uma mensagem pra Helena ok? - Maggie perguntou se virando para olhar já que elas estava sentada no sofá que fica de costas para a escada. Eu assenti e subi de volta pro meu quarto.
Como o jantar é as 20:00 e ainda são 18:30, resolvi dormir um pouco porque não é fácil ficar acordada direto desde as 7 da manhã.
...
- BILLIE, SÃO 19:30 JA, ACORDA - Maggie praticamente gritou e abriu a porta dor meu quarto e eu quase morri do coração.
- precisa disso dona Maggie? - perguntei me sentando na cama.
- vai logo se arrumar. - ela disse e saiu.
pov Alice
tin don (pelo amor, como que faz barulho de campainha?)
- ALICE, ATENDE A CAMPAINHA AQUI - Helena berrou e eu apenas desci para atender.
abri a porta e..
- puta que pariu - disse baixo quando reparei que a mala, vulgo Danielle tinha vindo junto.- oi Maggie, quanto tempo - falei e abraçei Maggie.
- oi filha, sim né - ela retribuiu o abraço.
Cumprimentei Patrick da mesma maneira e Billie dei apenas um ''oi'' e ela ficou com uma cara de tacho eu hein, garota estranha, Danielle apenas olhei e dei passagem pra ela entrar
- oi docinho - Danielle falou olhando pra mim com aquela voz de garsa atropelada.
se segura Alice, não mata essa vaca agora.
- oii - minha mãe falou aparecendo na sala pra receber os convidados.
...
Depois de um tempo jantando e conversando na verdade, só os pais de Billie e minha mãe estão conversando porque Danielle não parava com umas mãos bobas em Billie e beijando ela toda hora e Billie, hum.. não tirava o olho de mim por 1 minuto se quer.
Eu estava tão mal com aquele jantar que esqueci o objetivo principal dele que era conversar com a Billie mas também ela veio com essa lambisgóia da Danielle perdi total o clima, eu estava com nojo e com muita vontade vomitar de ficar olhando pra aquelas duas eu não conseguia mais.
- com licença - falei e sai correndo da mesa, e me tranquei no banheiro.
Aquelas duas me dão nojo, Billie mais ainda por estar fazendo tudo isso, mas o pior é que eu sinto mais nojo e ódio de mim por continuar amando aquela desgraçada mesmo ela pisando em mim.
depois de um tempo soltei o choro que estava preso em minha garganta
eu definitivamente não aguento mais. Eu só quero sumir.
E é isso que eu vou fazer.
--------------------------------------------------------------
👀👀
YOU ARE READING
bitches broken hearts
Romanceonde Billie Eilish é uma completa vadia. *aqui ela não é famosa*