oiie, a um tempo já to querendo fazer essa fic então vamos lá. Aaa eu tenho outra fic também que eh mais tranquila,só entrar no perfil pra ver mais, é isso, espero que gostem :)
aqui a Billie é intersexual
e vai ter muitos assuntos delicados🙃
__________________________________________________________________________Ta ok, por onde começo 'pra vocês não pensarem que eu sou uma completa fudida? acho que não tem como por que eu realmente sou.
Meu nome é Alice Campbell, tenho 17 anos e moro com meus pais. Atualmente minha vida esta indo de mal a pior porem.. o que eu posso fazer? isso mesmo, nada a não ser chorar, chorar e chorar.
Bom quando eu tinha 15 anos eu conheci a Billie e foi ai que minha vida virou uma merda, minha depressão piorou, minhas crises de ansiedade voltaram e comecei a fumar também. Sim, foi tudo por causa dela e por minha causa também porque eu não consigo deixar ela, ela é meu maior vicio.
Eu sou completamente viciada nela, é.. acho que viciada é a palavra. Em tudo.. no sexo, no corpo dela, cada detalhe é perfeito, no beijo, no seu cheiro, em tudo.
Bom nossa relação hoje em dia se baseia em sexo, tudo termina em sexo. Quando eu estou mal ela vem e transamos ou vice e versa. Eu queria muito mais do que apenas sexo porem ela não, já namoramos por um 1 ano, eu tinha 16 e ela 17 e 'pra variar ela me traiu 3 vezes e as 3 eu perdoei, ai você pensa: ''nossa então você terminou depois com ela né?'' não. Ela terminou comigo dizendo: '' Você não me satisfaz mais, não consigo sentir mais sentir prazer com você sei lá eu acho que não amo mais você.''
Eu me senti um lixo depois daquele dia, voltei a me cortar e tentei me suicidar mas não deu certo, infelizmente. Mas o mais incrível é que ela continuou vindo me ver, querendo meu beijo e querendo transar comigo e eu? eu dei tudo que ela quis, porque eu criei uma dependência muito grande nela.
A e nós nos conhecemos na escola, ela entrou lá em 2017 me apaixonei completamente por ela no primeiro dia K.
messagens on
Billie
preciso te ver..vem.
que horas?
agora
eu preciso de vc
muito.mensagens off
YOU ARE READING
bitches broken hearts
Romanceonde Billie Eilish é uma completa vadia. *aqui ela não é famosa*