Cap6

73 3 4
                                    

.

- Misericórdia, esse lugar tá lotado!

Quando chego na festa, vejo que tem várias pessoas bebendo fora da casa, já pareciam bebados.  Tento não esbarra em ninguém e entro dentro da casa, procuro a Alice na sala e na cozinha mas não acho ela em lugar nenhum, então vou pra área onde fica a piscina, só tinha alguns casais se beijando e fazendo carícias.

-Mas que grande surpresa! Você? Em uma festa? Só pode ser coisa da minha cabeça!

Tava demorando mesmo, a Lilia sempre aparece nessas horas.

- Olha Lilia se for pra encher meu saco é melhor ir embora! Já basta tá nessa festa que não queria estar.

- Calma, tá brava? Eu só vim te dar umas dicas como não passar vergonha em público.

- Agradeço mas não preciso, por favor vai embora vai.

- Ok já vou, mas fique sabendo que ... está linda- Ela dá um sorriso e desaparece. Acho que estou bonita mesmo, um elogio dela é raro.
Saio dos meus pensamentos quando ouço alguém me chamar

-Carey? Você realmente veio, estou feliz com sua presença aqui!- Alice me da um abraço bem apertado e me solta.

- Eu disse que viria não disse?

- Bom, agora que você está aqui a festa realmente começou hahaha, vem vou te apresentar alguns amigos.- Confeso que não tava nem um pouco afim de conhecer esses amigos.

Ela pega minha mão e me leva pra sala, lá tinha várias pessoas dançando, a casa era enorme então tinha bastante espaço. Ela me leva pra um canto que tinha 5 pessoas conversando, duas mulheres e três homens.

- Gente quero apresentar uma amiga, ela é a Carey, colega de faculdade.

- Olá Carey- Falaram todos juntos

-Olá Pessoal- Mesmo eu não sendo muito comunicativa e social eu tento ser educada ao máximo possível.

-Carey, esse é Matheus, esse é o lucas o namorado do Matheus e esse é o André.-  Pelo visto aqui só tem gente bonita. Matheus tinha olhos cinza, negro, um cara alto e tem um cabelo cacheado que vai até a bunda, que é de dá inveja. Já o Lucas é um pouco baixo e tem olhos rosas, ele é branco e o cabelo é raspado. Agora o André, mermão que cara gato, ele era alto tinha um cabelo curto encaracolado, ele é bem forte e tem olhos pretos, esses olhos são os mais raros que tem, tinha um olhar marcante, ele era moreno.

- Já, essas princesas de Chernobyl aqui são a Gisele e a Kátia.

- Se eu sou de Chernobyl, vc é da Deep Web ok? Olá Carey, não liga pra oque a Alice diz não kkkkk.- A Kátia diz. Ela era linda, tinha um cabelo liso Chanel ruivo, tinha uma pele cheia de sardas, olhos cor de mel. Era do meu tamanho

- Não liga mesmo não, ela só fala merda. Ah e pode me chamar de Gi-  Diz a Gisele, ela tem um cabelo preto ernome, olhos cor roxo, pele branca. Bem alta.

-É um prazer conhecer vocês.- Dou um sorriso sincero.

- Olha Carey eu vou ter que sair agora mas logo volto tá? Gente trata ela bem viu.-Diz a Alice

Ela sai e me deixa com seus amigos, a gente fica alguns segundos que pra mim foi uma eternidade, em silêncio. Então a Gi perguntou:

- Então Carey, já tá de olho em alguém daqui?

Quando ela pergunta isso logo vejo o André me encarando.

- Não kkkkk, estou de boa.

-Mas por que? Não achou ninguém daqui bonito?- Dessa vez foi a Kátia que perguntou.

- Na verdade tem muita gente bonita aqui, mas não sou de me relacionar com pessoas.

-Como assim? Gata desse jeito e não gosta nem de dá uns beijinhos? Assim não dá!- Diz o Lucas indignado com a mão na cintura.

- Verdade, tem que aproveitar a vida.- Diz o André, olhando bem nos meus olhos, tô começando a ficar com medo mas logo passa.

Dei uma risada gostosa e disse:

- Eu não sinto falta, acho normal ué kkkk,mas quem sabe isso não mude né- Com certeza não.

- Bom, nessa festa talvez? Vamos descobrir. - Diz o Matheus alegre, e todo mundo concorda.

-Mas e aí? Você faz faculdade de que? A Kátia pergunta.

Quando eu ia responder, sinto alguém tocar no meu ombro, viro a cabeça pra saber quem é, meu corpo gelou na hora.

-Merda!- Sussurro.

Oii gente, espero que gostem! Desculpe os erros, vou sempre tentar melhorar.
Espero que gostem!

Cliquem no perfil que vai está comentário no começo do cap pra ler o começo da história, espero que gostem❤

Eu sou feliz assim (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora