Acho que eu nunca dormir tão bem na minha vida como essa noite, esse sono vai está marcado na minha memória. Esse sono foi tão bom, que eu acho que NADA vai estragar o meu dia hoje.
Levanto da cama e me espreguiço, acordo com um sorriso no rosto e com um bom ânimo. Entro no banheiro e tiro minha roupa, entro no banho sentindo que os porcos poderiam voar e que poderia chover chocolates.
Normalmente eu nunca estou animada pra trabalhar, aquele lugar é puro capitalismo. Mas hoje é diferente, hoje eu me sinto bem, nada me preocupa, os problemas sumiram e sairam da minnha cabeça. Será que foi por causa da Alice? Foi tão bom ontem, não por causa do beijo em si mas também por causa que a noite foi legal e divertida.
Enquanto visto a roupa lembro da noite passada.NA NOITE ANTERIOR
Eu e Alice estávamos na porta de casa se despedindo. A Noite era fria e bem iluminada por causa da lua cheia, não havia ninguém na rua só um gato preto no telhado de uma casa.
–A noite foi divertida, espero ter mais momentos como esse.– Alice diz
– Foi legal, mas é melhor você ir logo, já está escuro e as noites dessa cidade são perigosas.
– Não se preocupe, eu vou de táxi.
– Mesmo assim, não podemos confiar.
– Tá querendo me deixar com medo Carey?– Ela cruza os braços e levanta levemente a sobrancelha.
– Jamais, é que...– Ela não deixa eu terminar–
–Eu tô brincando kkkkk– Ela dá um sorriso bobo mas esse sorriso desaparece aos poucos e assim ela fica com uma expressão séria.
– A gente está de bem? Né? Quero dizer, o beijo não interferiu na nossa amizade , ok?– Estava estampado na cara dela o medo e o receio do oque estava acontecendo. Ela realmente se importava, isso me deixa feliz.
– Não se preocupa, nada mudou.– Pego ela pela cintura e dou um beijo na testa dela, olho pra ela.– Obrigado por hoje.– Surge um sorriso no rosto dela e ela me abraça.
O táxi logo chega e ela vai embora, aceno pra ela enquanto o carro saia da rua, logo entro pra dentro de casa.
–Tá no mundo da Disney?
Volto pro mundo real quando ouço uma voz , percebo que o Adam está na minha frente.
–Adam? Você por aqui?– Adam era minha única criação que aparece raramente, é mais louco e perturbado que o Bob, o interessante é que ele aparece só com o Bob como na festa em que eu estava mas dessa vez não, dessa vez foi diferente.
– Bom, vim fazer uma visitinha, na real, eu estava era com saudades de você.– Ele senta na cama
– Fofo da sua parte, ainda mais porque você não é de ser sentimental. Eu também estava, mas você quase nunca aparece.
– Eu sou imprevisível, cathau!– Do nada ele desaparece e aparece na minha frente.
– Bobo kkk– Ele sorrir pra mim, mas o sorriso aumentou mais ainda quando começa a reparar no meu corpo.
– Que foi?– Minha expressão era de dúvida então olho pro meu corpo pra ver se acho algo de anormal e percebo só agora que estou com os meus seios amostra. Tampo eles com as mãos rapidamente.
– Seu pervertido!– Dou um tapa nele– Se vira enquanto me visto, agora!
– Qual é Carey, sou só uma criação, da em nada e também não é todo dia que se ver uma beldade dessa!– Ele aponta pra mim, em especial para os meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou feliz assim (Continuação)
FanfictionO começo da história está no perfil HellenKB7, vai está nos comentários! É o primeiro livro que escrevo,então está sendo uma experiência nova pra mim. Tantos livros que já pensei em escrever mas nunca tive coragem! Espero que gostem, essa históri...