Aquelas palavras, aquelas palavras quase estragou tudo. Quase estragou o meu ser...
-Aah... Daniel, você por aqui, quanto tempo.- Falo tentando disfarça o meu nervosismo. Ainda não esqueci da conversa que tive com a "coisa".
- A gente se viu ontem.- Ele fala desconfiado.
-Aaah é mesmo, que cabeça a minha.- Por causa do meu nervosismo acabei deixando cair um vaso que estava na mesinha- Merda!- Falo só para mim.
- Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Foi aquela festa né ? Sabia que você não devia ter ...- Não deixo ele terminar.
- Calma, eu tô bem, você só me pegou desprevenida, aparecendo assim do nada.- Falo isso com um sorriso sem graça estampado no meu rosto.
- Eu sempre apareço do nada, você esta escondendo algo?- Ele chega mais perto, o olhar dele era de alguém que está começando a ficar irritado.
-Eu estou bem, só preciso de um banho. A gente se ver depois.- Saio de perto dele com os passos apressados. Mas quando estava chegando no quarto ele aparece na minha frente, dou um grito de susto.- Você pode para de me assustar!- Falo em um tom auto, colocando a mão do meu peito.
- Você nunca se assustou, por acaso tá com medo da minha pessoa?- ele crusa os braços e cerra os olhos.
- Para de tirar conclusões precipitadas, já disse que preciso de um banho, agora deixa eu ir.
-Ok, mas eu volto- Ele some
Suspiro, espero que não seja hoje. Quero ficar sozinha hoje, na verdade, uma companhia seria boa, mas de uma pessoa real. Eu amo o Daniel e os outros mas agora, depois de tudo que aquela coisa me falou, eu preciso pensar. Oque tá acontecendo comigo? Oque você fez comigo?
Entro no quarto e vou ao guarda-roupa, pego uma toalha e vou ao banheiro. Nada como um bom banho pra amenizar tudo que está acontecendo. Será que estou realmente louca? Ligo o chuveiro e entro, enquanto banho, fico pensando por que isso tudo tudo agora? Nunca me importei com a aparições dele, nunca me questionei sobre, sempre amei eles, sempre me importei e cuidei? Então por que me preocupar? Se eu criei eles, então não devo me preocupar, isso, é isso! Aquela coisa só quer alimentar minha cabeça com coisas ruins e eu não sou sozinha, tenho eles, é oque importa.
Depois de um banho demorado, vejo que já são 1:00 da tarde. Estou com sono, quero dormir, vou dormir até não aguentar mais já que hoje é domingo e amanhã tem trabalho, só espero não ter que encontrar aquela criatura nos meus sonhos. Me deito na cama de toalha mesmo, fico imaginando um monte de fanfic até eu pega num sono e adormecer.
"_Não se deixe levar, você é mais do que ele!-"
Acordo sem saber aonde estou por alguns segundos, percebo que estou nua, e que estou em um posição diferenciada. Me levanto ainda um pouco zonza, parece que fumei meio quilo de maconha. Vou direto pro banheiro e tomo outro banho já que acordei toda suada, esse calor e essa brisa dos Estados Unidos me lembra o Brasil, saudades de lá inclusive. Escolho um vestido azul de alçinha bem simples, vou ficar em casa mesmo. Pego meu celular e vejo que são 6:30 da noite, dormir demais e ainda acordei com uma baita fome, não me alimentei hoje. Saio do quarto e desço as escadas, cada passo parecia uma eternidade, parece que eu estou em outra dimensão.
Me sendo no sofá e encosto a cabeça no sofá, olho pro teto como se estivesse esperando algo acontecer, mas que merda está acontecendo comigo afinal? Estou sozinha nessa casa enorme, sem ninguém, sem minhas imaginações, sem nada. Será que ele estava cer...? Não Carey, para! Ele está errado. Pense em outra coisa, como... Como você vai sobreviver sem se alimentar, que droga! Essa preguiça ainda vai me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou feliz assim (Continuação)
FanfictionO começo da história está no perfil HellenKB7, vai está nos comentários! É o primeiro livro que escrevo,então está sendo uma experiência nova pra mim. Tantos livros que já pensei em escrever mas nunca tive coragem! Espero que gostem, essa históri...