Cap 8

29 1 0
                                    

Capítulo 8

Eu não queria aquele beijo, mas ele estava tão perto e só um beijo não vai fazer mal.

Já estava quase sentindo os seus lábios quando ouço um barulho de soco, foi aí que percebi que o André tinha dado um soco no Taylor, fiquei em choque.

O Taylor estava caído no chão com a mão no rosto. E eu? Eu estava parada com os olhos arregalados tentando entender o que acabava de acontecer.

— Seu filho da puta, nunca mais toque em alguém sem consentimento.

Sai do transe a partir daquele  momento em que ele falou aquelas palavras.

Como ele sabia que eu não queria?

E como ele viu?

Na verdade: como ele apareceu assim do nada?

— Você está ficando maluco? Quem você pensa que é pra me dar um soco e achar que eu tô beijando ela sem consentimento? Você me paga seu desgraçado! — Nesse momento ele levanta e vai em direção ao André pra da um soco nele mas eu entro na frente e seguro a mão dele.

— Por favor Taylor, se acalme. — Falo sabendo que não ia adiantar.

O som estava desligado, as pessoas já estavam ao redor, algumas assustadas e outras tirando foto. É isso que dá sair de casa!

— Como você quer que eu me acalme? Ele simplesmente me dá um soco e você me pede calma? E ainda por cima diz que eu te toquei sem seu consentimento… eu pensei que você estava no clima, ou não estava? — Quando eu ia responder aparece a Alice, Gisele e Kátia.

— Gente, o que está acontecendo aqui? — Alice pergunta assustada.

— O que aconteceu é que o babaca desse seu amigo acabou de me dar um soco!

— O único babaca que eu estou vendo aqui é você, seu otário — André fala.

—Você vai ver o otário —  O Otário, quer dizer o Taylor tenta chegar perto do André, mas eu o seguro e a Kátia com a Gi seguram o André.

Queima quengaraaaal

Irruuuu, luta grátis!

Eles não perdem uma oportunidade, eu não me virei pra ver mas já tinha certeza de quem se tratava. O Bob e o Adam, eles adoram uma confusão. Olho para eles rapidamente e vejo que eles estão com um balde de pipoca, dou um olhar mortal para eles. Eles entendem o recado e vão embora.

— Podem parar, vocês não vão brigar. — Alice fala autoritária. — Porque você deu um soco nele, André?

— Ele está forçando Carey a beijá-lo.

— Eu o quê? Carey, por acaso eu te forcei a alguma coisa?

— Não! — Falei tão rápido que quase não deu pra entender.

— Como não Carey? Não precisa mentir tudo bem? Desde que esse sujeito chegou você ficou desconfortável, e quando eu estava pegando bebida com a Kátia eu ouvi Gisele falando no ouvido da Kátia que era pra ela ir ficar com você e o irmão pra você não ficar sozinha com ele. Kátia não pode ir, então eu vim, aí quando chego vejo ele tentando te beijar e você com uma cara de que não queria o beijo. Por acaso eu me precipitei?

— Não! Quero dizer..

— Como assim não? Se não quisesse que eu te beijasse era só ter falado e se você estava tão desconfortável perto de mim era só ter falado também! Quer saber eu vou embora, mas antes..

Nesse momento ele me empurra de leve e em movimento rápido dá um soco no olho do André.

— Ninguém me dá um soco e sai ileso! — Então ele sai.

Eu sou feliz assim (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora