Isabelli Hastings povEstava esperando meu voo e não aguentava mais de ansiedade, estava morrendo de saudade do Bryce, morar em Madrid por quase um ano foi legal, mas não tinha ele, meu melhor amigo...
Minha vida toda eu morei em Los Angeles. Bryce era meu vizinho, crescemos juntos, a mãe dele cuidava de mim sempre que meus pais não estavam em casa, no caso... sempre. Bryce é tipo meu irmão e a mãe dele, a tia Lisa minha segunda mãe, eu amo ela, eles são minha segunda família.
Meus pais desde sempre trabalham muito, os dois tinham uma empresa juntos, até eles se separarem e meu pai ficar com a empresa só para ele, e minha mãe mudar de país começando um negócio só dela, e me deixando lá com o meu pai sozinha.
Quando a gente se mudou para a casa que era em frente a do Bryce, eu tinha só 4 anos, então minha mãe contratava uma babá para cuidar de mim, mas depois de uns dias minha mãe conheceu a mãe do Bryce, ela disse que tinha um filho e que nós podíamos ser amigos, então comecei a passar as tardes lá. No começo não me dava muito bem com ele, mas depois viramos melhores amigos.
Com o passar do tempo minha mãe parou de pagar a baba e eu só ficava na casa da tia Lisa, minha mãe tentou até oferecer dinheiro para ela, por ela cuidar de mim todos os dias, mas ela não aceitou.Depois de um tempo esperando embarquei no avião e acabei adormecendo a viajem toda.
———🦋———
Acabei de chegar em Los Angeles, já eram umas 9h da manhã e estou procurando o Bryce no aeroporto... a falta que eu tava desse lugar.
- BRYCEEEEE AHHHHHH- digo correndo em sua direção, deixando as malas caírem no chão. Assim que vejo ele, pulo no colo dele e não queria mais soltar, tava morrendo de saudade.
- Meu Deus Isa eu tava com tanta saudade- ele diz soltando o abraço- e me conta como foi a viajem.
- Te conto no carro vamos- falo fazendo ele pegar minhas malas, e indo até o carro.
———🦋———
Depois de contar como foi a viajem pedi para ele me levar para casa da mãe dele porque queria fazer uma supresa para ela. Eu e o Bryce conversávamos quase todos os dias enquanto eu tava fora, ele sabe sobre tudo de mim, ele é meu porto seguro.
- Você já sabe aonde vai morar?- ele pergunta e eu assinto com a cabeça- aonde?
- Com o meu pai mesmo- ele me olha com uma cara estranha- eu sei que é péssimo, mas não tem para onde ir, e meu pai nunca tá em casa, então vai ser como se eu morasse sozinha.
- Exatamente por isso que eu não acho legal você ir morar com ele, não quero que você fique sozinha- quando ele fala isso sou muita risada- ei o que foi?
- Você sendo fofo comigo é engraçado- e começo a rir de novo
- Eu posso ser fofo as vezes- ele fala me dando um empurrão, o que me faz rir mais- mas agora é sério, você sabe se precisar de mim para qualquer coisa é só me falar- ele dá uma pausa enorme e eu olho para ele sem entender- e se você ir morar comigo?
- Você tá maluco, você é uma figura pública agora, e ninguém sabe quem eu sou, vão achar que eu só estou junto com você para roubar a sua fama, e outra você só mora com meninos, deve ser uma zona a casa de vocês hahahahahah e você sabe como eu odeio bagunça- ele olha para mim e concorda com a última parte- mas pode ter certeza que vou passar todos os fins de semana lá.
- 1º eu nunca deixaria acharem que você está "tentando sugar minha fama"- ele fala fazendo aspas com as mãos- 2º eu sei que você amaría morar em uma casa só com meninos, você é uma safada- concordo e dou risada- só a bagunça eu concordo com você hahahah mas se você preferir ir morar com o seu pai tudo bem.
Depois de um tempo chegamos na casa da tia Lisa, ele falou para eu me esconder atrás da parede enquanto ele bate na porta, e eu concordei.
- Oi filho, o que que você tá fazendo aqui?- a mãe dele diz abrindo a porta. Apareço na frente dela e a mesma toma um susto.
- Oi tia Lisa- digo e ela me abraça tão forte que quase fico sem ar- também estava morrendo de saudade- digo a abraço mais forte ainda, depois de uns segundos só separamos.
- Entra os dois hahahahah- ela diz dando uma risada olhando para o Bryce que está com uma cara engraçada.
- Pode falar mãe, eu já sei que você ama mais ela- ele fala fazendo biquinho. A tia Lisa e eu damos risada.
- Aí que dramático- digo abraçando ele de lado, onde o mesmo retribui.
———🦋———
Já faz quase 2 horas que estamos aqui conversando e comendo senti muita falta disso. Em Madrid eu ficava muito sozinha, sem ninguém para conversar, claro tinha os amigos que eu fiz lá, mas não via eles sempre.
- Mãe eu e a Isa precisamos ir- Bryce fala e a mãe faz uma cara triste, mas a gente precisa ir, mesmo eu querendo ficar.
- Tudo bem filho eu levo vocês até a porta- me despeço dela e vamos para o carro.
Já eram quase meio-dia e Bryce pediu para eu ir dormir hoje na sway, e eu aceitei. Quando estamos chegando escutei uma música muito alta.
- O que que tá acontecendo Bryce?- pergunto e o mesmo me olha e da um sorrisinho.
- Era para ser uma festa surpresa para te apresentar para os meu amigos, mas nem isso esses idiotas sabem fazer, eu vou matar o Josh- ele fala e eu morro de dar risada.
———————
Essa é a minha primeira fanfic, então não me julguem ksksksksksk eu sei que não tá muito bom, mas vai ficar melhor eu prometo. Beijinhos
E desculpa pelos erros ortográficos, tô tentando melhorar isso ao máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only we know || Jaden Hossler
FanfictionVinnie: "ela falou que foi sua primeira vez" Jaden: "Eu acho que ela mentiu..." - vcs conhecem essa frase de algum lugar, não? Kskskskdkdkdkdk