Isabelli Hastings pov
O Bryce abre a porta e me puxa me apresentando para um pessoal que estava lá. Depois de comprimentes muitas pessoas no caminho de achar o pessoal que mora na casa já está morrendo de sede.
- Bryce eu estou com sede, vai comigo pegar água- falo e o mesmo assente com a cabeça.
Quando estamos no caminho da cozinha encontramos os meninos e ele me puxa para ir dar oi, mesmo eu morrendo de sede ahhh.
- eai gente, essa é a Isa- ele aponta para mim e eu dou um sorrisinho, e porra que bando de meninos lindo.
- Oi gente prazer- digo abraçando todos.
- O prazer é todo meu pode ter certeza- um de cabelos negros e um pouquinho baixo diz, doou risada, e Bryce olha para ele com cara de morte.
- Nossa Quiton, ela nem chegou direito e você já está se jogando para cima dela- um menino muito lindo, musculoso e alto fala- prazer sou Noah.
- Oi, prazer sou o Blake. O Bryce falou que você vai passar a noite aqui- o tão esperado Blake Gray, eu não sabia muito bem com quem o Bryce morava, mas o Blake eu sabia, eu até seguia ele né, porque com esse pedaço de Deus grego... se tem alguma chance não se perde tempo hahahaha.
- Oii vou sim- falo e dou uma piscada.
- Eiii já pode tirando o cavalinho da chuva- Bryce diz mas não dou a mínima, hoje que eu beijo ele
- prazer sou Jaden- ele era o único que não tinha levantado para vir falar comigo, mas não dei muita importância.E MEU DEUS como eles são lindosss, é errado querer beijar todos??? Espero que não heheh
- Agora Bryce vamos que eu estou com sede- digo assim que ele senta do lado dos meninos.
- Ahhhh Eu acabei de sentar, a cozinha é ali- ele aponta- e só vc ir lá.
- Eu não quero ir sozinha, por favor vai comigo- falo fazendo biquinho, mas mesmo assim ele nega.
- Eu vou com você- Blake fala.
- Esquece, eu quero ir agora- Bryce diz levando.
- Não Bryce o Blake vai comigo- digo e dou uma piscadinha para os bryce é todos os meninos riem
Quando chego na cozinha pego uma água e Blake fica me olhando.
- Que foi?- pergunto dando uma risada.
- Você não bebe?
- Só as vezes, geralmente não- ele olha um pouco sem entender, como se fosse algo surreal- você sabia que é o único menino que eu seguia antes de conhecer todos hahahhaha- acabo mudando de assunto para não ficar um silencio assustador.
- Ahhh então você é uma fã- ele fala brincando e se aproximando mais um pouco. O menino que estava na minha frente encostado no balcão agora esta ao meu lado.
- Estou mais para uma admiradora- ele olha com uma cara de surpreso, acho que ele não achava que eu era direto ao ponto.
- Então quer dizer que você me stalkeia???- dou uma risada e o mesmo também.
- Só um pouquinho, eu ate sei que você não namora- falo dando um sorriso malicioso.
- e o porque isso te interessa?- ele pergunta entrando no joguinho.
- por isso.
Puxo o menino para um beijo quente e rápido, ele coloca as mãos em minha cintura e eu em sua nuca. Nos separamos do beijo dando um selinho no final, o beijo foi muito bom, não o melhor mas digno de um replay.
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
only we know || Jaden Hossler
FanfictionVinnie: "ela falou que foi sua primeira vez" Jaden: "Eu acho que ela mentiu..." - vcs conhecem essa frase de algum lugar, não? Kskskskdkdkdkdk