4º capitulo

449 24 7
                                    

Isabelli Hastings pov

Abri os olhos e era o Jaden... ele tava muito muito perto, dava até para sentir seu hálito de menta misturado com bebida. Dei um pulo da cama quase caindo no chão.

- Tá tudo bem?

- Tá sim, eu acho que entrei no quarto errado- assim que eu falei ele se levantou, estava com uma calça de pijama larga cinza e sem camisa. E nossa que corpo perfeito... foco Isabelli.

   Ele estende a mão para me levantar e acabamos ficando muito perto...

- Sei...- a gente tava a menos de um metro de distância. Ele tava olhando nos meu olhos tão profundamente que até me senti nua, cortei a troca de olhares e fui até a porta.

- desculpa mesmo, eu não ainda não me acostumei aonde é meu quarto- ele vai até a porta abre e fica parado encostado no canto.

- relaxa, não tem problema- ele me olha de cima a baixo- até pôquer... não é todo dia que tem uma menina bonita na minha cama- ele diz com um sorriso sarcástico.

- HAHHAHAHAHAHA A TÁ BOM- digo morrendo de dar risada- me engana que eu acredito- digo passando por ele e saindo do quarto, sinto o olhar dele em cima de mim.

- não entendi a risada- ele diz com um sorriso no rosto.

- Jaden vai dormir, eu vou para o meu quarto. Boa noite- quando comecei a andar em direção a porta ao lado ele fala...

- e meu beijo de boa noite?? - diz sarcástico.

   Dou risada e saio andando. Entro no quarto e vejo minha cama, e vazia. Deito e fico pensando no que aconteceu e em como aquele menino é bonito. Depois de um tempo acabo caindo no sono.

   Umas 10:00 eu acordo tomo um banho e saio do quarto. Assim que eu olho para casa quase infarto do coração. A casa tá um lixo, parece que passou um furacão, tem gente que eu nem conheço dormindo no chão. Começo a expulsar as pessoas e a juntar o lixo espalhado pela casa.

   Quando eu vejo já é quase 13:00h é ninguém acordou e a casa tá quase toda arrumada, sento um pouco no balcão da cozinha para descansar, já juntei 8 sacos de lixo, e isso pôquer nem fui lá fora ainda.

   Uma das portas se abre, quando me viro vejo o Bryce.

- Meu Deus, a gente se mudou de casa e eu não me lembro? - ele diz coçando o olho e parando no começo da escada, logo atrás dele tem uma menina, que eu não faço ideia de quem seja.

- não seu idiota, eu só fiz o mínimo que era tirar o lixo, a casa tá podre ainda- ele da risada- qual é o motivo da risada bobão?

- a gente sempre contrata uma empresa para limpar a casa, eu te falei isso.

- não, não falou. Mas não tem problema agora você vai me ajudar a terminar de limpar a casa.

- puts acho que não vai dar, tô com visita- ele diz apontando para menina que parou na porta da cozinha enquanto ele veio me dar um beijo na bochecha.

- ahh que bom que as visitas já estão indo embora né- a menina me olha de cima a baixo com uma cara de morte, e ele me olha como se estivesse me repreendendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

only we know || Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora