Isabelli Hastings pov
Voltamos para onde estavam os meninos, estava mais feliz do que nunca, eu beijei o Blake Gray. Assim que chegamos sento ao lado do Bryce, onde o mesmo me olha estranho.
- Porque tá com esse sorriso- Bryce me olha cruzando os braços.
- Eu beijei o Blake Gray- olho para ele com maior orgulho do mundo dando um sorriso.
- Aí meu Deus você é uma safada, mal chegou- dou risada com o comentário e ele faz o mesmo- e como foi?
- Digno de um replay!
- Ahhh então foi bom
- Muito bom- digo dando um sorriso e me levantando.
- Aonde você vai?
- Dançar e beber um pouco eu acho, se quiser pode me acompanhar.
- Você bebendo, vai chover- ele fala dando risada- não pode ir, vou ficar por aqui mesmo.
- Eu não ia beber, mas pensando bem por que não? Mas se você não quer me acompanhar então tá, até daqui a pouco- lanço uma piscada para ele, e o mesmo entende o que quis dizer.
Vou para cozinha e pego um drink de frutas vermelhas com vodka, depois que bebi tudo fui para pista e tava tocando "Feel So Close - Calvin Harris" e só quem é fã de TVD entende a emoção dessa música, então me joguei na dança, tava pulando igual uma doida. A música acaba e começo a caminhar para sair da pista que tinha muita gente e eu tava morrendo de calor, também né o tanto que eu pulei.
Quando vou me virar para sair esbarro forte em alguém.- Ei olha por onde anda- uma voz grossa diz olhando para mim.
- Tá gritando por que???- digo irritada olhando para ele. (Pegaram da onde vem essa frase? Skksksksks)
- Ah você é a amiguinha do Bryce- ele diz se aproximando um pouco.
- E você é o menino que nem me comprimento direito e já tá sendo um babaca- digo dando um passo para trás.
- Aí essa doeu- ele coloca a mão no coração- não levantei porque já estava todo mundo em cima de você, tinha que ser mais especial- diz se aproximando novamente.
- Aham sei- porra como ele é atraente, olha esse sorriso. Isabelli, não. Foco.
- Bem vamos mudar isso então... Prazer, Jaden Hossler- ele diz se aproximando mais, ele tá tão próximo que consigo sentir seu hálito de menta.
- Isaaaaa, isaaaaaa- Bryce grita me chamando, o que corta todo o clima entre eu e Jaden, então me afasto.
- O Bryce tá me chamando tenho que ir, tchuzinho- digo olhando ele de cima a baixo e saindo de lá, no caminho olho para trás e sinto o olhar dele sobre mim.
- Que foi Bryce- digo e o mesmo me puxa para o lado de fora.
- Olha isso- ele diz apontando para piscina e eu trouxa fui ver, quando chego perto da borda ele me emburra mas grudo nele que cai junto comigo.
- Meu Deus Bryce eu vou te matar- digo tentando afogar ele, mas esse brutamonte tem o dobro do meu tamanho, então ele nem se meche- eu vou pegar um roupa sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only we know || Jaden Hossler
FanfictionVinnie: "ela falou que foi sua primeira vez" Jaden: "Eu acho que ela mentiu..." - vcs conhecem essa frase de algum lugar, não? Kskskskdkdkdkdk