𝕮𝖆𝖕.1-𝕿𝖍𝖊 𝖕𝖚𝖗𝖊

2.1K 229 133
                                    

Aviso: esse capítulo pode conter cenas de agressão.





____________________________________
E eu estava correndo para muito longe
Eu fugiria do mundo algum dia?
Ninguém sabe, ninguém sabe E eu estava dançando na chuva
Eu me senti viva e não posso reclamar (Runaway-AURORA) ____________________________________

Hadrian•
Eu sempre gostei dos jardins, sempre foi meu lugar preferido em todo o orfanato, caminhar descalço pelos imaculados campos de capins decorados com belas margaridas brancas, correr em meio as arvores enquanto sentia a terra e a grama sobre os pés e o vento bagunçando meu cabelo e esvoaçando minhas roupas, sempre fez o meu dia. Não importa o que tinham feito comigo pela manhã, não importa se me chamaram de prostituta, não importa se eu não havia conseguido tomar café direito por terem jogado meu prato fora no meio da refeição, tudo o que importava era que ninguém tinha coragem de andar pelos vastos campos com medo de morrer por uma cobra, tudo o que importava era que eu estava feliz, tudo o que importava era que eu estava livre.

Caminhando pelo campo eu não tinha medo, as cobras conversavam comigo e diziam que eu podia me divertir contanto que não chegasse perto dos ninhos, eu não entendia os outros animais, mas sempre que eu passo por um ele acena ou faz seu barulho natu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhando pelo campo eu não tinha medo, as cobras conversavam comigo e diziam que eu podia me divertir contanto que não chegasse perto dos ninhos, eu não entendia os outros animais, mas sempre que eu passo por um ele acena ou faz seu barulho natural como se estivesse dando bom dia e eu sempre aceno ou sorrio de volta, até mesmo os lobos que descem das montanhas para caçar me deixam fazer carinho neles.

Então sem medo de qualquer coisa eu caminhava pelo belo e vasto terreno da propriedade até chegar na borda do riacho que havia no lugar e me sentar em uma pedra coberta de musgo onde eu sempre ia para começar meu dia no lado de fora, durante o cam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então sem medo de qualquer coisa eu caminhava pelo belo e vasto terreno da propriedade até chegar na borda do riacho que havia no lugar e me sentar em uma pedra coberta de musgo onde eu sempre ia para começar meu dia no lado de fora, durante o caminho eu havia juntando um lindo buque de margaridas brancas e amarelas, o suficiente para entrelaça-las. Quando meu trabalho estava pronto eu tinha em mãos uma linda tiara de flores que coube perfeitamente no alto da minha cabeça.

•𝕽𝖔𝖞𝖆𝖑𝖙𝖞•Onde histórias criam vida. Descubra agora