𝕮𝖆𝖕.3-𝕳𝖊𝖑𝖑𝖔 𝕳𝖆𝖗𝖉𝖗𝖎𝖆𝖓

2.1K 223 33
                                    

•Tom•
Haviam se passado duas semanas desde que Tom e os outros haviam conseguido achar onde supostamente Hadrian estaria, a localização não era especifica pois o garoto havia tido um deslize mágico forte o suficiente para criar falhas nas alas de proteção, mas grandes o suficiente para o feitiço funcionar e isso deixou o Lorde das trevas ansioso (A/t: Tem que ser "ansioso" em vez de "animado" por que se não a madame fica brava) já que para uma criança de 5 anos havia sido uma enorme onda mágica e se com tão pouca idade o pequeno conseguiu burlar alas tão fortes ele deve ser tão poderoso quanto imaginava.

Na hora ele somente pode enviar um presente- era o aniversário de sua alma gêmea, ele obviamente não poderia perder isso- para onde a assinatura do pequeno era mais forte o que deu certo e facilitou bastante o trabalho já que a localização foi ficando um pouco mais exata desde aí. Depois disso eles passaram a próxima semana quebrando aos poucos as barreiras que cercavam o garoto até finalmente poderem ir atrás dele

O plano era o seguinte: Tom, Rodolfus e Lucios iriam até o orfanato onde Hadriam estava e o buscar (A/t: já estão vendo a merda acontecendo?) depois eles aparatariam até a mansão Malfoy onde Narcisa e Bellatrix estariam esperando para verificar o garoto caso o mesmo estivesse ferido o com alguma doença genérica e se tudo estivesse em ordem eles iriam para o Beco diagonal realizar a adoção de sangue em Gringots. Ele estava ansioso, eles verificaram a área toda atrás de algum indicio de aurores ou da Ordem e ao ver o estado- e o próprio lugar em si- do orfanato ele teve que se segurar para não colocar todos os planos que ele vinha preparando a todos esses anos e simplesmente matar o velho da pior maneira possível, o que só piorou quando ele descobriu que, tirando as alas mágicas que afastavam bruxos, não havia nada que assegurasse a proteção do garoto Potter de outras maneiras.Deixando a raiva que subia como bile pela sua garganta de lado ela havia focado qual seria a melhor abordagem para explicar a situação para o pequeno, mas chegou a conclusão que seria melhor deixar essa questão para os futuros pais de Hadrian e focar em tira-lo do orfanato primeiro.

Se passado mais uma semana, já haviam agendado uma audiência no banco e estava tudo pronto para realizar as coisas da maneira mais discreta possível, então assim que os três lordes aparatram em frente ao orfanato Tom imediatamente viu que havia algo errado. Em quanto das ultimas vezes a estrada em frente ao lugar era bastante movimentada, hoje estava praticamente deserta como se as pessoas inconscientemente desviassem da construção, todas as janelas e portas estavam fechadas, as flores dos jardins murcharam, as cores se tornaram opacas e não haviam nenhum som, completamente vazio, era como se o lugar estivesse morto.

Eles andaram mais um pouco, Rodolfus e Lucios ficaram na base da escada que dava para a entrada do orfanato, ele bateu na porta uma, duas, três vezes e nada, nem seuqer algum indicio de movimentação no lado de dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles andaram mais um pouco, Rodolfus e Lucios ficaram na base da escada que dava para a entrada do orfanato, ele bateu na porta uma, duas, três vezes e nada, nem seuqer algum indicio de movimentação no lado de dentro. Tom esperou um minuto e perdeu a paciência.

-Alohomora- Com um rangido grotesco a porta se abriu e ele quase não conseguiu conter o suspiro ao sentir a magia negra que era quase tangível no ar. Era poderosa e linda, as sombras pareciam ter vida própria nos cantos mais afastados, rodopiando e se entrelaçando umas as outras,o ar estava denso e frio, pelo lado de dentro as janelas estavam embasadas e com o vido se congelado bem de vagar.

•𝕽𝖔𝖞𝖆𝖑𝖙𝖞•Onde histórias criam vida. Descubra agora