Enquanto os Guardiões ainda estavam a descutir, e por um descuido de Jack fui seguindo a misteriosa voz que vinha das sombras. Ela continuava a me chamar:
-Elsa... Elsa... Venha cá... ?
-Mas o quê é isso ? - Fui seguindo até chegar em corredor totalmente vazio e muito escuro, pera como ele sabia meu nome ? Perguntei pra mim mesma baixinho.
Quando me deparo com alguem de manto preto e pela cinza sem vida, me aproximei mais, com medo, até perguntar:
-Q-q-quem é você ? - Eu disse gagejando um pouco de medo daquele ser - Pera... Eu estou te reconhecendo - Disse isso assim que ele se virou a mim e começou a falar.
-Ah cara Elsa, soube que a garotinha teve um prêmio ! Meus parabéns por fazeres seus pesadelos apenas começarem... - Ele me disse isso com um olhar de dar um frio na alma.
-O quê ? - Fiquei confusa com tudo, pesadelos ? - Breu... - Disse isso baixinho.
Em um minuto ele some em poeira negra e um piscar de olhos ele estava lá ao lado do meu ouvido com seus dentes pontudos me apavorando a cada palavra que saia de sua boca:
-Oh, você ainda não sabe ? Bem mais engênoa do que pensei - Ele solta uma risada maliciosa - Então já que agora você é um Guardião, não terá a mesma vida...
-Claro que sim, tenho amigos, Jack e minha irmã Anna ! - O revidei com uma risada de lado.
-Hahaha isto é mesmo uma piada... Garota você não tem amigos, eles todos só se aproveitam porque você é um membro da Realeza... Especialmente Jack... - A hora que ele mencionou Jack, pasmei e fiquei congelada. E a Anna, a probe coitada, você não acha que éis uma ameaça para ela e o resto de todo seu Reino patético ?
-Mas... - Não consegui terminar, pois havia um nó na minha garganta, e Breu também não me deixou terminar.
-Você é uma de mim Elsa ! Você é Monstro ! Ninguém a ama... Todos ao seu redor a odeiam, eles só fingem para à não decepcionar... E Jack... ?
-Basta !! Eu não vou cair nessa, sei muito bem o que você quer... Você está tentando despertar meu maior medo, o de não controlar os meus poderes e me tornar o monstro que todos temem !
-Ah minha cara, isso é verdade, mas por outro lado só estou falando a mais pura verdade... Do jeito que andam as coisas... Bem eu não sei... Mais tome cuidado minha cara para que Jack não acabe como sua irmã quando pequena... Se lembra você quase à matou !
-Pare - Coloquei minhas mãos no chão e me ajoelhei, assim começou a se formar uma neblina de neve sob ao meu redor - Aquilo foi... Um acidente... Eu a amo, desde criança... E aquilo não era minha intenção ! E Jack... Não... Eu nunca faria o mesmo por descuido, eu aprendi a controlá-los - Tentei sair daquele medo profundo que estava em mim.
-Haha... É mesmo ? - Ele apontou para o meu redor e percebi que a mesma neblina que se formava na vez que acretei Anna por descuido no castelo de gelo começara a se formar ao meu redor.
-Não... Não... - Eu olhei dessesperada.
-Pobre garota engênoa, a quase ia me esquecendo... Tome cuidado com Melissa... Seria uma pena se seus doces sonhos de criança não acontececem mais... - Ele disse me jogando um olhar profundo de escuridão.
-Não ouse fazer nada com minha Melissa. - Lancei um raio de gelo em sua direção, mas logo ele se desfez em poeira e novamente aparece em um canto.
-Eu... ? Apenas controlo a realidade dos pesadelos... Estou apenas a alertando... - Disse Breu ainda com o mesmo olhar em minha direção.
-Suma daqui seu verme - Era a voz de Jack, que estava segurando seu cajado em sua mão em posicão de ataque...
-Agora chegou nosso convidado de honra - Ele deu uma risada - Não é lindo como ele se preocupa de mentirinha com você Elsa ? - Ele olhoh em minha direção.
-Cale essa boca Breu ! Não o dê ouvidos Elsa... ! Ele está tentando despertar seus maiores pesadelos. - Jack dizia para mim gritando para eu o ouvir.
-Jack tem razão... Você não basta de um pesadelo ! Suma daqui ! - Eu disse isso o lançando um olhar profundo. Ao ver que a nevoa tinha sumido de perto de mim juntei todas as minhas forças possiveis e lancei espinhos de gelo o tentando acerta. Eu consegui mais por escapada. Ele caiu no chão e logo se alevantou rapido falando:
-Como tenta fazer isso sua garota imprestável ! Vamos dar um fim nisso de uma vez por todas. - Ele lançou uma poeira negra em minha direção.
-Não... - Jack em um reflexo rapido fez um muro de gelo se criar em minha volta me protegendo. Você vai pagar por isso seu maldito ! - Jack laçou um raio de gelo e acertou Breu de cheio.
-Ahh... - Ele gemia de dor - Isso não vai ficar assim... Eu voltarei Frost ! - Ele disse isso se alevantando devagar - Bem vinda ao seu pesadelo real Elsa Hahaha... ! - Depois de dizer isso ele se some em meio de sua poeira.
Elsa... Está tudo bem meu amor ? - Jack veio rapido em minha direção preocupado.
-Está sim... So que... Acho que usei meus poderes de mais... - Elsa cai em meus braços desmaiada, eu não sebia o que fazer, então comecei a chorar.
-Não... Por favor fale comigo Elsa... Não me deixe... - Eu falo entre choros e soluços - Eu te amo... Não por favor não... Acorda...
Nesse momento os Guardiões chegam e ao veram os estragos que tinha acontecido só pensavam em uma coisa.
-Breu esteve aqui... - Disse Coelhão olhando ao seu redor.
-Breu ? O própio ? - Fada falava assustada.
-Temos algo mais importante para tratarmos agora - Norte apontou para mim que segurava Elsa em um canto ainda chorando - Olhem...
Sand se arregalou ao ver aquilo, então todos vieram em nossa direção.
-Jack... O quê aconteceu aqui ? - Norte.
-Eu... Eu... Não tenho tempo para explicar. Temos que a levar daqui - Peguei Elsa e à coloquei em meu colo.
-Vamos Jack... Vamos a levar para a sala de Norte. - Disse fada com um ar preocupado.
-Coelhão ? - Norte desviou um olhar até ele.
-Eu... ? Ata, vamos né !? - Coelhão dizia meio confuso.
Sand fazia sinais de positivos com as mãos e me olhava.
Levamos Elsa até a sala de Norte à colocamos para descansar sob um sofá, resolvi ficar ao seu lado até que ela pudesse acordar. Os outros também me dão apoio e resolvem me fazer companhia, menos Coelhão é claro, que parecia tar nem aí pra tal situação. Eu coloco a cabeça de minha amada no meu peito e acariciando seus cabelos começo a falar baixinho:
-Acorda por favor meu amor... Eu te amo tanto - Falei fazendo com que uma lágrima caíse sob o seu rosto - Eu não sou nada sem você minha Rainha do gelo, não me deixa... - Lhe dei um beijo suave em seus lábios.
Continua...
( Heyy amores !! Mais um cap, sou legal com vocês hehe :3 Espero que estejam gostando XD ... E desculpas os errinhos em alguns cap :p Sabem, meu teclado é uma B***a , e ele acaba corrigindo quase tudo que escrevo -_- . Mas enfim, boa leitura !! Kisses até a proxima :* )
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Amor Congelado♡
FanfictionTudo começou quando tinha apenas 5 anos... Eu e minha irmã Anna brincavamos no salão de meu castelo, quando sem querer por um descuido à acertei com um desparo meu de gelo... Desde intão não vejo mais felicidade dentro de mim. Vivo trancada em meu q...