Garota desconhecida

1.6K 94 8
                                    

Novamente começa a rotina de todos em Arendell, os habitantes acordam tomam seus cafés, e assim por diante. Elsa Jack e Melissa estavam dando um passeio alem do Reino de Arendell, eles resolveram visitar a Floresta encantada.

~No castelo de Arendell~

Rapunzel acorda e logo sai até a cozinha do castelo fazer companhia para Kristoff e Anna. Punzie não sabia onde exatamente estavam os três, Anna explica tudo certo a Rapubzel, e assim tudo volta ao normal... Bem, quase tudo.

~Na floresta~

Eu Jack estavamos andando e descobrindo coisas novas naquele lugar, minha pequena não resistiu e resolveu sair correndo atraz de uma borboleta rs. Em quanto fui atraz de Melissa para que ela não se perca, Jack sobrevoou aquele lugar. Vou andando até um canto onde lá estavam minha Princesa com uma borboleta sob seu nariz, me aproximei dela, quando ouço um barulho estranho vindo de mais de dentro da floresta. Pego rapidamente Melissa no colo e dou um passo para traz, até que uma garota assustada cai em minha frente:
-Argh... Maldições ! Preciso escapar - Dizia a garota ruiva colocando a mão sobre um ferimento em sua perna - Quem é você ? - Rapidamente ela pegou seu arco em posição de ataque.
-Espere ! Não me machuque ! - Gritou Elsa.
-Machucar você ? Ha ! Não sou um monstro. - Ela abaixo seu arco - Me chamo Merida, qual é o seu nome ?
-Prazer Merida, me chamo Elsa. Rainha Elsa, de Arendell. E essa é minha filha Melissa.
-Rainha ? Claro... - Ela disse isso com um ar de ironia - Se não se importa, preciso ir... Aii... - Ela deu um passo e caio no chão de fraqueza.
-Oh deus ! Sua perna...
Merida interrompeu:
-Argh... Deixe-me Rainha, eu sei me virar muito bem, sai da frente preciso ir !
-Não posso, olha para esse ferimento !
-Você não entende ! SAI DA FRENTE !
-Calma, eu so preciso... - Elsa movimento sua mão com movimentos circulares fazendo um floco de neve cair em cima do ferimento - Pronto, isso vai ajudar a fazer-lo melhorar !
-C-c-omo isso ? - A garota disse espantada - Você tem poderes ?!
-Sim... É uma longa história...
-Obrigada, mas preciso ir !
-Espere ! Do que você fogi ?
-Não há tempo para explicações ! Oh não... - Sem Elsa perceber erge-se uma sombra atraz dela - Abaixe-se agora ! - A garota revidou acertando a sombra com uma flecha - Corra Rainha, vamos !
As duas correram o maximo que podiam, até que poderam sair de dentro da floresta. Jack aparece, desconfiado porque Elsa e Melissa estavão com uma expreção cansativa pergunta:
-O quê ouve amor ? Esta tudo bem ?!
-S-sim... Eu e Merida fomos perseguidas por uma sombra estranha...
-Espere ? Merida ?
-Elsa, eu acho que já devo ir... - Aparece a garota ruiva arrando seu vestido todo rasgado - Ei, quem é ele ?
-Vou os apresentar... Merida, esse é Jack Frost, ele é meu marido. Jack, essa é Merida, eu a encontrei fugindo de uma sombra na floresta.
-Pera, sombra ? Como exatamente era essa sombra ? - Jack interrogou a garota.
-Não me lembro exatamente, mas era parecia ter olhos amarelos...
-Argh... Breu ! - Jack mudou sua expreção rapidamente - Vamos Elsa, não estamos seguros fora de Arendell.
-Então... Vou seguir viajem... Adeus. - A garota deu de costas.
-Espere... Onde você vai passar a noite ? - Interrogou Elsa.
-Eu... Eu... Não faço ideia... Não tenho moradia desde que fugi de casa... - A garota mudou seu ar, para um de tristeza.
-Então... Acho que você não se importaria de passar a noite em nosso castelo ? - Disse Elsa.
-Mas... Vocês nem me conhecem direito... Vocês tem ideia, de que poderão abrigar uma desconhecida perigosa ?
-Hora garota, você não tem tendencia de perigo - Disse Jack.
-Vamos ? - Elsa estendeu sua mão.
Merida acabou aceitando sua proposta e seguio até o Reino de Arendell. Assim que todos chegaram, as pessoas os olhavam desconfiadas, algumas falavam baixinho "Olha lá aquela garota" "Porque ela usa arco e flecha ?" "Será que ela poderá ser uma ameaça para nosso povo ?"... Outras simplesmente continuavam a fazer o que estavam fazendo, como se Merida já fosse daquele lugar. Assim que Elsa entra no seu castelo, Rapunzel fica estranhando a garota, Anna se aproximou com um pouco de desconfiança, e pergunto a sua irmã:
-Mana, quem é ela ?
-Merida, conheci ela hoje por acaso fogindo de... Breu... - Explico Elsa.
-BREU ?! Pera aí, o propio ?! - Anna deu um agudo.
-Anna ! Meus ouvidos ! - Disse Jack - Assim você vai fazer a Melissa chorar de medo.
-Desculpe... Mas está tudo bem ?!
-Sim Anna, estamos bem graças a Merida. - Elsa coloco a mão sob o ombro de Merida e sorriu.
Rapunzel se aproximando mais das três olhou para Merida e disse:
-Hum... Ei garota, suas roupas estão um pouco ultrapassadas não ?
-Me chamo Merida loirinha ! Eu acho que depois de percirrer uma floresta inteira elas não estariam novinhas né ?
Jack, Elsa e Anna riram baixinho. Rapunzel alevantou uma sombracelha e disse:
-Ah vamos... Lá em cima lhe emprestarei alguma coisa para usar. Elsa e Jack subiram até seu quarto para colocar Melissa para dormir. Em quanto isso Rapunzel levou Merida até seu quarto para imprestar algo:
-Bem chegamos, você irá ficar naquele quarto - Rapunzel apontou para uma porta - Vamos ver o que eu tenho que sirva em você... - Rapunzel abrio seu guarda-roupas retirando alguns vestidos.
-Gostei desse ! - Merida pegou um vestido velho.
-Esse verde ? Ele não é meio sem vida ? Que tal... Esse rosa ?
-Rosa ?! Fala serio ! Não sou esse tipo de princesinha... Vou usar esse e pronto !
-Ta bom né... Espere ? O quê é isso na sua perna ? - Rapunzel olhou o ferimento da ruiva.
-Ah isso... Eu me cortei em um arbusto. - Ela deu um risino - Onde eu posso me trocar ?
-Primeiro vamos tomar um banho, olhe para isto... Já pensou o quê pode acontecer com sua perna ?
-Ta bom... - Merida revirou os olhos.
Depois de ter tomado seu banho e colocado o vestido, Rapunzel fez um corativo na perna de Merida. Flynn entrou no quarto de Punzie e se assutou com a garota nova:
-Quem é essa ? - Perguntou Flynn.
-Calma não se assute amor... Ela é do bem, seu nome é Merida.
-Prazer garoto ! - Merida deu um sorriso.
-Flynn, me chamo Flynn.
-Claro... Bem agora vou dormir, se não se importam. Boa noite para os dois.
-Claro ruiva, boa noite - Disse Flynn.
-Boa noite ! - Disse Punzie.
Merida foi para seu quarto, em quanto Anna e Kristoff arrumavam a cozinha, Jack e Elsa estavam no seu quarto com Melissa na varanda, já que ela não queria dormir ainda.
Jack começou a contar uma história para a pequena:
-Sabe filha... Diz uma lenda, que lá em cima moram duas irmãs. Uma é a princesa da Lua, e a outra é a Princesa do Sol. Dizem que elas são muito bonitas e gentis, e que ninguém nunca as viu. Mas um dia, se o mal for o suficiente para acabar com o mundo, elas desceram até aqui para nos ajudar... - Dizia Jack.
-Bom amor... Acho que já esta ficando tarde não ? - Bocejou Elsa.
-Tem razão... Vamos para a cama dormir. Que amanhã temos muito o que fazer... - Jack colocou Melissa em seu berço e deu um beijo em sua testa.
Assim depois disso, os dois foram sua cama e adormeçaram. Melissa ainda não tinha dormido, ela se alevanta e fica olhando para o céu cheio de estrelas. Quando avista uma constelação se forma em forma de um Sol e uma Lua. A pequena se surpreende ao ver aquilo, era realmente lindo, então... Seria a tal lenda verdade ?!

Recadinho: Oiiw docinhos !! Desculpa se demorei um seculo para postar a continuação, mas realmente agora que voltou minhas aulas, as coisas vão ficar dificeis para mim :c Mas só por isso não irei deixar de postar mais caps >< Bjuus amores :*


♡Amor Congelado♡Onde histórias criam vida. Descubra agora