Acordei com Jack no meu lado me dando "Bom Dia", ele tinha feito um café da manhã e tanto pra mim. Logo fui para o salão do meu castelo, e para minha surpresa Anna estava lá:
-Elsa !? (Dizia Anna com um olhar de admiração em minha direção)
-Sim Anna ?
-Você está diferente... Um diferente melhor.
As duas ficam se olhando por alguns minutos. Anna resolve chegar mais perto de Elsa:
-Adeus Anna !
-Elsa espera !?
-Não, estou tentando proteger você !
-Você não precisa me proteger, eu não tenho medo... Por favor não vá se trancar !
Elsa tenta explicar para Anna voltar para Arendell, abrir os portões e aproveitar o Sol. Mas o que ela não sabia era que aquele lugar tinha se afundado em um inverno eterno ! Anna continua enxistindo para que Elsa volte pra lá, Elsa começa a fazer um nevoeiro de neve em sua volta, até que lança espinhos em direção a Anna e grita : "NÃOOO DÁ"... Anna cai fraca no chão, pois sem querer Elsa acabou congelando o coração de sua irmã... Logo chega Kristoff e leva Anna até os Trolls rapidamente. Chegando lá eles aconselham que para poder descongelar o coração de Anna, apenas um ato de amor verdadeiro poderia aquece-lo novamente. Kristoff pega Anna e a bota em cima de Sven rumo a Arendell para Hans poder beija-la e descongelar seu coração. Mal sabiam eles o que iria acontecer naquele simples dia. Enquanto isso no castelo de Elsa...
Elsa andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça dizendo: "Não sentir, não sentir Elsa", as paredes de seu castelo começaram a ficarem vermelhas e espinhos iam surgindo de seu medo. Jack fazia de tudo para tentar acalma-la, mas não estava adiantando muito. Jack pega nas mãos de Elsa e a diz:
-Calma meu amor, irá ficar tudo bem... Se consentre no seus poderes ! Não deixe que o medo os levem.
-Obrigada meu amor... Mas estou com medo, eu acho que... Er... Eu congelei o coração de minha irmã ! (Elsa fala chorando)
-Ei ? Não pense no pior... Isso só irá piorar a situação. (Jack da um beijo em sua testa). Em Arrendell... Kristof chega no castelo do reino e vê que Anna já está muito fraca, então manda as empregadas a levarem imediatamente a Hans. Ele dá meia volta e vai indo embora com Sven. As empregadas dessesperadas levam Anna até a sala onde Hans estava:
-Hans... (Anna fala indo na direção de Hans muito fraca e fria)
-Anna ? O que houve ?
-Hans a Elsa... Ela congelou meu coração sem querer... Eu preciso... Que você me bejie... Apenas um ato de amor verdadeiro o descongelará !
Hans manda os empregados sairem para que eles possam ter um pouco mais de privacidade, mas o que Anna menos esperava tinha a acontecer. Hans pega no rosto de Anna e diz:
-Oh Anna eu podia dar-lhe um beijo... Se eu a amasse de verdade. (Hans começa a apagar a laireira)
-O que ? Hans... Nãooo !!
-Como sua irmã é solitária e fria eu nunca teria chances com ela. Então sabia que como você era tão ingenoa ppr amor, eu teria chances de ter meu lugar no trono...
Anna cai fraca no chão emprorando para que Hans pare
-Então vou deixar você aqui sozinha se acabando aos poucos... Depois disso eu serei o heroi de tudo isso Hahaha !
Hans sai e tranca a porta deixando Anna sozinha e com frio. Hans vai até a cozinha onde estão todos os empregados e dá a falsa noticia de que Anna está morta, e de que a culpada por tudo isso foi sua irmã Elsa. Sendo assim ele manda a mata-la. No castelo de Elsa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Amor Congelado♡
FanficTudo começou quando tinha apenas 5 anos... Eu e minha irmã Anna brincavamos no salão de meu castelo, quando sem querer por um descuido à acertei com um desparo meu de gelo... Desde intão não vejo mais felicidade dentro de mim. Vivo trancada em meu q...