Uma volta inesperada

6.6K 373 61
                                    

Os anos foram se passando e cada vez mais ia me isolando. Meus poderes ? Iam ficando cada vez mais difíceis de esconde-los. Quando completei 12 anos meu Pai me deu um par de luvas, eram simples por fora, mas proteguiam os meus poderes e os cobriam de todos...

Mas isso não me siguraria por muito tempo, anos foram se passando e meu sofrimento por ser uma menina tão fria isolada ia aumentando muito, quando fui olhar Arendelle pela janela, sem querer acabei a congelando. Não sabia mais o que fazer. O que irá acontecer comigo daqui por diante ? (Uma leve lágrima escorreu em meu rosto)

Enfim completei meu 18 anos... Meus pais resolveram viajar de navio. As ultimas palavras que pudi ouvir deles foram "Vai ficar tudo bem, você irá ficar bem...''

No dia seguinte recebi uma noticia... Meus pais tinha morrido naquele viajem, uma tempestade muito forte acabou afundando o navio deles. Como eu iria ficar ? Aquele noite pra mim foi a mais triste de minha vida, tinha perdido meus pais, meus poderes estavão impossiveis de conte-los... Chorando em meu travesseiro gritei "PORQUE QUE ISSO TEM QUE ACONTECER ? PERDI AS PESSOAS QUE ERAM AS UNICAS QUE PODIAM ME FAZER MENOS SOLITÁRIA..."

Neste instante senti uma leve brisa fria em meu quarto, levantei-me de minha cama e fui ver o que era... Uma janela aberta ? Poderia ser apenas o vento. Assim que me virei vi olhos azuis no escuro... Tremendo de medo perguntei meio gagejando:

-J-a-a-a-ck !? É v-o-o-cê !?

-Elsa me desculpe é que eu...

Elsa interronpeu-o e logo foi correndo em sua direção dar-lhe um abraço.

-Ohh Jack ! pensei que você não voltaria nunca mais. Na verdade, pensei que tudo aquilo tivesse sido um sonho...

Jack puxo-a pra mais perto de si e disse olhando profundamente em seus olhos:

-Elsa, eu nuca irei te esquecer ! Você é muito especial pra mim ! Eu...

Aproximou-a um pouco mais perto mais as palavras não saiam de dentro de si...

~Pensamento de Jack~

"Eu a amo, amo muito. Desde a primeira vez que a vi me apaixonei... No começo não sabia o que era que estava acontecendo comigo, mas agora tenho certeza que eu a amo muito ! Tudo o que eu mais queria era poder beija-la sentir seus labios encostando nos meus, dizer o que realmente sinto por ela..."

~Pensamento de Elsa~

"Então acho que finalmente há alguém que se importe comigo, que me livre um pouco dessa solidão. Eu, eu... Eu o amo, mas não terei coraguem de admitir isso a ele. No começo pensei que ele iria me deixar, que era apenas um sonho, mas agora vejo que estava enganada !

Os dois estavam muito pertos um do outro, suas bocas a poucas distâncias uma das outras. Elsa abaixou sua cabeça e o abraçou mais forte ainda. Jack retribuio o abraço dando-lhe um mais apertado...

As horas foram se passando, Jack sentou em sua cama e puxou Elsa junto:

-Aí seu bobo rsrs

-Elsa, seus olhos...

-Sim !? O que têm eles !?

-São azuis como um oceano e brilham como diamantes... São lidos !

-Rsrs obrigada ! Os seus também são muito lindos...

-Elsa, tenho que ir. Amanhã terei uma surpresa para você !

-Mas promete vim desta vez ?

-Juro Elsa !!

Jack despidiu-ce dela dando-lhe um suave beijo em seu rosto. Eles se olharam e deram um risinho bobo.

Logo que Jack saiu Elsa ficou pensando em tudo aquilo. Bem, meus pais morreram, estou triste com isso, mas de algum jeito Jack sempre me faz mais feliz, mesmo apenas me visitando duas vezes ele parece fazer parte de mim ! Eu o amo, o amo muito... Mas ele me ve apenas como uma amiga, e isso me faz sentir-me triste novamente. Logo peguei no sono e adormeci pensando em Jack.

♡Amor Congelado♡Onde histórias criam vida. Descubra agora