TREINO PRA SER NAMORADO?!

9 5 5
                                    

No fim o baile foi um grande sucesso para a Hinatinha! Mesmo que depois ela precisou ir se desculpar com Kiba por o ocorrido... 😅. Logo ele também ficou de boa, entendeu os sentimentos da jovem e ficou feliz por ela! 😊
E o baile durou até altas horas da noite! Só não amanheceu por ainda ser escola né rsrsrs. E ao fim abriu as férias de verão. As melhores memórias dos nossos jovens....

*

As férias de Hinata a maioria seria ao lado de seu loirinho. Aproveitariam o máximo de tempo juntos e o melhor é que sem os boatos e fofocas chatos da escola. E os jovens foram para vários lugares. Montanhas, acampamentos, parques, praias...
Enfim , nosso casal tinha ido sua última semana de férias em uma das melhores praias onde haveria ao fim da noite a grande explosão de fogos de artifícios! (Clichê dos romances mas tô sem ideias ;-;). Durante o dia eles aproveitaram o dia tomando banho nas águas doce da praia , onde Naruto quase não aguentou vendo sua quase nova namorada de biquíni... Sim, quase! Faltava o pedido oficial...


*

Durante a noite de volta a praia, sentaram-se na areia. Olhando as ondas batendo e o céu estrelado junto com a garota que mudou sua rotina... Naruto nem acreditara que era ele mesmo ali. O pegador se foi, e estava tão apaixonado por aquela Hyuuga. Passou as férias inteira pensando nela. E as saídas, encontros e até essa viagem não seriam o suficiente para satisfaze-lo! Sim queria algo sério até onde desse!

- E-Então Hina-chan... O que achou do dia ? - pergunta descontraindo o clima de silêncio.

- Foi ótimo! Nunca me divertir tanto! 😊

- E-Eu também... Quer dizer, sempre que tô com você eu me divirto! 😄

Ela cora sem jeito. A mania mais adorável para Naruto! Estava quase... Na hora do fogos! Era hora de agir!

- Hina-chan... Tem algo que preciso te contar desde a vez que te conheci de verdade! 😳 - segura sua mão e se ajoelha de frente para ela. - Você é uma garota incrível! Em tudo que faz! Diferente de qualquer uma que eu... Enfim! Eu gosto muitooooooo de você! Como nunca gostei de alguém! Então por isso... V-você... Quer ser minha... N-Namorada?
😖😳👉👈

Meio corada mas com um ar emocionada, a garota começa a rir sem jeito.

- Aí Naruto... Que fofo ouvir você falando isso! 😅😁 É claro que eu quero ser sua namorada!!! 😳😢😍 - ela pula em cima dele o abraçando e dão um beijo apaixonante.

Em seguida inicia a primeira explosão vindo seguida de muitas outras! Os fogos artificiais lindos e coloridos aparecerem! Logo eles se sentaram de mãos dadas e assistiram todo aquele fenômeno felizes da vida!

❤️💗💖💝💘❤️

As férias de verão passaram voando. Era hora de voltar as aulas e contar todas as novidades aos amigos(a).

- SÉRIOOOO??? ELE PEDIU VOCÊ EM NAMORO??? tipo assim... LEGÍTIMO MESMO??? 😲 - indaga Ino sem conseguir conter o tom alto e surpreso na voz.

As amigas de Hinata iam a loucura durante o intervalo sabendo das novidades. E mais surpresa ainda pela mudando de comportamento de Naruto!

- Quem diria né ? O garoto pegador tem seu lado romântico... - comenta Sakura. - Fico muito feliz que ele esteja fazendo tudo isso por você ! 😆 - comenta Sakura.

- E parece que não foi só você que se deu bem... Desde o baile a tenten não para de comentar do Neji! 😏 - relembra Ino encarando tenten provocando.

- Ah Ino não é isso que você tá pensando! 😨😑😳😖 Ele só é muito divertido quando quer... 😶👉👈

Todas encaram tenten vendo ela corar e começam a rir da mesma.
Tava um momento bem alegre até tenten relembrar a amiga de algo...

UM PAR (Não) IDEAL Onde histórias criam vida. Descubra agora