PAIXÃO

15 7 2
                                    

Os dias iam passando e o baile da escola se aproximara. E Naruto se aproximava mais e mais de Hinata. Sempre se encontravam depois das aulas, estavam tendo alguns encontros em lugares diferentes como cinema, parque até biblioteca! e já se acostumara a leva-la para casa.
Hinata se sentia cada vez mais atraída ao Uzumaki, e ele sentia que estava cada vez mais perto de te-la para si, Porém não só isso, algo parecia ter mudado sem que ele notasse...

- E vocês tinham que ver ela lendo! A voz dela é tão linda! Tão doce! 😍 - elogiava Naruto para seus amigos.

Eles já tinham saído da escola e estavam numa lanchonete como sempre combinavam de se encontrar. Pelo menos antes da Hinata tomar o tempo do Uzumaki.

- Tá bom Naruto! Acho que você tá falando bastante da Hinata 😧, tem certeza que não acabou se apaixonando por ela?!😏 . - desconfiava Gaara.

- C-Claro que não! Não fala besteiras Gaara! Minha intenção é só ficar com ela! Depois desse baile, já foi! 😑

- Eu realmente não me surpreenderia se você tivesse apaixonado. Até porque a Hinata é uma garota diferente das que você já ficou e você tem mudado sua rotina por ela esses dias...! 😏😐 - comenta o Uchiha Sasuke sério.

- Parem com isso! Eu já disse que não tô apaixonado! Agora tenho que ir pro último encontro pra poder ter tudo planejado pra "pegar" ela! - diz olhando a hora num relógio em seu pulso e já se levantando da mesa da lanchonete. - Não quero ouvir nenhum comentário! Até logo! 😑

E sobe na moto que estava estacionada lá fora, partindo para o local do encontro.

*

Chegando no lugar escolhido( na mesma praça do primeiro encontro ). Logo avista a Hyuga sentada no banco olhando para algum lugar.
"Como é linda..." pensava ele. Seus longos cabelos balançavam com o vento, e ela mantinha um sorriso tão sincero, e aqueles olhos pérolados...
O que acontecia? Será que está mesmo apaixonado pela Hyuga? O plano era só "pega -lá" depois do baile, mas esses dias que passara com ela tinham sido tão bons e divertidos! de todas as meninas que já ficou sem sentimentos verdadeiros, teria se apaixonado pela inteligente e pura garota que ninguém se atrevera a envolver - se por não ser digno. Não poderia se apaixonar! Era o "pegador"! Não o que foi "pego"!

Ignorou esses pensamentos e se aproximou da jovem sentando do seu lado.

- Ah Naruto-kun! 😄. Você demorou um pouco, Já estava ficando com medo de não aparecer...😶👉👈 - diz ela enquanto mexia os dedos das mãos timidamente.

"Como é fofa! 😍" pensava ele. Acabou ficando sem saber o que falar. Olhava o quanto era pura... Ficou sério e decidiu abrir o jogo.

- Hinata me diz... Você gosta mesmo de mim? Não só como amigo? 😐. - indaga a encarando sério.

Ela fica com o coração acelerado. Não esperava que fosse tocar no assunto de um jeito tão direto, e mesmo que a resposta estivesse óbvia não deixava de ser constrangedor, fazendo a mesma corar e desviar o olhar um pouco sem jeito. Mas decidiu não esconder. E voltou a encara - lo disposta a falar tudo o que sentia.

- Naruto-kun... olha eu... Na verdade nunca entendi porque você se interessou numa garota tão simples como eu, até pra ser sua parceira no baile. Você chegou de repente e no primeiro até...😶😳. - cora - N-Nos beijamos... 😖. Minhas amigas me falaram de você, que era pra mim ter cuidado. Mas os dias que passamos juntos foi tão divertido! Ficamos mais que amigos! Saímos juntos! Nos conhecemos melhor e eu vi que você não era tudo aquilo que falavam... Você é uma boa pessoa! - respira fundo e segura a mão de Naruto olhando- no nos olhos. - Eu não me apaixonei pelo pegador da escola! Eu me apaixonei por você! Naruto Uzumaki! 😐😊💖

Essas palavras tocaram bem no fundo do coração de Naruto. Ele já ficara com muitas garotas, mas nenhuma a fez feliz de verdade, nenhuma teve um sentimento forte como Hinata... Se sentiu mal. Ela se apaixonara e ele só tinha segundas intenções. Não a merecia! Não podia continua-la enganando-a...!

- H-Hinata... D-Desculpa mas... Não posso continuar com isso! 😔 - fala sério e meio triste enquanto solta as mãos da Hyuga.

- Continuar com isso o que Naruto-kun? 😯 - indaga confusa.

- Desculpa mas eu não te mereço! Não posso ficar com você e nem te levar pro baile! 😳😔 - diz se levantando do banco com algumas lágrimas nos olhos que rápido são enxugadas. E sobe na moto ligando-a. - Me perdoa... Adeus...!

- E-Espera! Narutooo!!! - gritava ela tentando ir atrás da moto. Porém era tarde.

Como ela ficou confusa. E o quanto chorou... pegou sua bolsa e voltou pra casa.
Tentou segurar até chegar chegar em seu quarto onde apenas se jogou na cama e despejou toda sua tristeza. Não entendia o que acontecia. Estava indo tão bem com o Uzumaki... O que houve pra fugir assim?! Fora iludida... enganada... ?
Ficou tão triste que ficou trancada no quarto até o outro dia sem falar com ninguém.

NO DIA SEGUINTE. ESCOLA

-COMO É QUE VOCÊ FOI FAZER ISSO NARUTO?! 😠 - esbravejava Sasuke após saber tudo o que aconteceu.

- Por que você a deixou sozinha? - pergunta Gaara. - isso não foi muito legal! 😦

- Tá tá! Vocês podem me matar! 😠 Eu mereço mesmo! 😔. Só o que não mereço é o amor daquela garota tão pura... 😓😔. - respondia Naruto um pouco cabisbaixo.

Sasuke e Gaara apenas se olham um pouco confuso. Apesar da decepção também sentiam pena do amigo. Naruto sabia que tinha feito errado, se apaixonou pela pessoa errada!
Não podia ficar pior...

- Eu vou te matar Naruto!!! (*ou podia 😨)

- Neji o que vo - aaah!

Não deixou o terminar. Neji o agarrou pela gola da camisa enquanto o encarava MUITO BRAVO!

CONTINUA...

*Notas da autora* - Oiiii meus fanfiqueiros! Desculpem a demora para publicar. Eu tava com preguiça mesmo confesso. E como não tem muita visualização a gente não tem aquela animação né? Mas começa assim mesmo.
Obrigada por ler até aqui! 😙

UM PAR (Não) IDEAL Onde histórias criam vida. Descubra agora