Neji apareceu muito infurecido e sem explicar nada pega Naruto pela gola da camisa.
- O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COM A HINATA?! ELA ESTAVA MUITO TRISTE POR SUA CULPA ONTEM! 😠😠. RESPONDA! - gritava ele impaciente.
- C-Calma Neji! E-Eu vou explicar tudo... M-Mas me solta... V-Você tá me inforcando! 😖😵 - fala o loirinho gaguejando muito assustado enquanto segurava as mãos de Neji tentando se soltar.
Ele o solta jogando-o no chão violentamente . Naruto se levanta afastando-se do Hyuga enquanto massageava o pescoço.
Sasuke e Gaara só se aproximaram do amigo muito surpresos com a atitude de Neji, ficaram perto caso ele tivesse outro chilique.- Olha Neji eu... Até que queria ficar com a sua prima... -
Mal terminara a frase e o Hyuga novamente surta quase atacando o Uzumaki. Porém Sasuke e Gaara rápidamente o seguraram.
- SEU DESGRAÇADO!!! COMO ASSIM?! QUERIA TRANSFORMAR A HINATA NUMA DESSAS SUAS PEGUETES?! ORA SEU...! 😠😠😠😠
- C-CALA NEJI! 😳😵 - Sasuke tentava acalma-lo o segurando.
- Deixa o Naruto terminar de explicar! - insistiu Gaara.
- E-Eu disse que eu QUERIA! 😖 -Continua Naruto. - Mas eu mudei de idéia quando vi que ela era diferente... perfeita! Pura! Inocente! Linda...😳😍 - suspira. - Eu acabei... M-Me apaixonando por ela! Mas eu vi que a não mereço e parei de falar com ela! 😔
- Como assim?! Você se apaixonou por ela ... SEU DESGRAÇADO! EU VOU...! - insistia Neji com sua raiva.
Sasuke e Gaara o seguravam com mais força. Pelo visto ia demorar pra conseguir acalmar o Hyuga.
Enfim... Depois de vários xingamentos. Ele conseguiu ficar mais calmo. Porém deixou claro para o Uzumaki não se aproximar mais de Hinata. E assim foi feito.\QUEBRA DE TEMPO/
O dia de aula havia sido longo e triste para Hyuga Hinata. Nada o animou, nem mesmo suas amigas conseguiram aconselha-la. Agora estava triste e novamente sem par para o baile. Só queria chegar em casa e ficar sozinha em seu quarto 😧😔. Porém, quando cruzou o portão da escola escutou alguém lhe chamar...
- Hinata!!!
- Hum... Kiba? 😶
- D-Desculpa! Eu sei que você já estava indo pra casa mas é que... A Ino me contou que você tava sem par para o baile e como minha parceira ficou doente... Você não gostaria de ir comigo? 😖😅. - pergunta o Inuzuka com as mãos atrás da cabeça sem jeito.
Hinata já não tinha mais tanto interesse de ir ao baile. Mas kiba era seu amigo e não queria deixa-lo na mão. Acabou aceitando por educação e amizade.
- Tá bom Kiba... Eu aceito! ☺. - Diz forçando um sorriso animado.
- Valeu Hinata! - abraça ela. - "...Sabia que você não ia me decepcionar...!" - sussurra em seu ouvido fazendo ela corar um pouco. - Até logo linda! 😆
Se despediram e seguiram cada um seu rumo. Hinata ficou um pouco surpresa, pensando nessa última atitude do amigo. Achou um pouco diferente o jeito que agiu, mas ignorou. Ficou um pouco incomodada por Ino ter comentado que estava sem par novamente. Mas não guardou rancor da amiga, talvez só quisesse ajuda - lá.
*
*Os últimos dois dias antes do baile passaram . E finalmente chegou o tão esperado dia do evento. Os alunos da escola se encontravam impolgadissimos com a festa e também após disso seria as férias de verão.
Porém na casa dos Hyugas, a nossa jovem já não se animava tanto... Se arrumava um pouco forçada enquanto olhava-se meio cabisbaixa no espelho.- One-san... Você não precisa ir ao baile se não quiser! - Preocupava-se sua irmã mais nova, Hanabi. Sentada do lado dela na cama ajudando-a a se arrumar.
- Não, é claro que eu preciso! Não posso deixar o Kiba na mão...! 😐 - insistia ela.
- Mas você se preocupa demais com os outros e se esquece de você! Como sempre... 😧. - Afirma se aproximando da mais velha e lhe dando um abraço. - Não quero ver você triste! Ainda mais por um garoto! 😓
- Não se preocupe! Vou ficar bem! Prometo! ☺
E terminou de se arrumar.
- Você tá muito linda one-san! Vai ser a mais bonita! 😍
- Não sei... Mas Obrigada! 😙. Melhor eu ir logo, o Neji já foi na frente! 😅*
NA FESTA :
Boa parte da escola já estava lá. aproveitavam com seus pares. Tinha música, dança e comida. E na parte principal do salão os amigos já estavam reunidos.
- Aí Gaara! Que bom que você aceitou ser meu par! O Sai tinha que viajar justo nessa semana de baile... Obrigada! 😙. - exclamava Ino agarrada no braço de Gaara, o deixando um pouco tímido.
- Vem Sasuke! Vamos dançar! - Sakura puxava o uchiha pelo braço até a pista de dança.
- Então Neji... A Hinata não vem? - ingada Tenten preocupada.
- Ela disse que viria. Mas estava meio desanimada. Se ela ainda estiver triste eu quebro a cara do Naruto! 😑 - responde sério.
. . . . . . . .
E em outra parte da festa. Alguém nem tão animado estava sentado pensativo... Naruto Uzumaki ...
- Olha só ele! Parece um cãozinho arrependido! 😏😈
- Cala a boca Kiba! O único cachorro aqui é você!
* Kiba e Naruto. Já foram amigos mas depois de uma briga feia por causa de garota viraram rivais e sempre que se vejam ficam nessa provocação de quem é o melhor.
- Espera só até ver a companheira que eu arranjei pro baile... 😏😈
- NANI? Quem é sua companheira Kiba?! 😬 - indaga Naruto impaciente.
- Opa... Ela acabou de chegar! 😏
- Hã...?!
E todos pararam o que faziam para olharem aquela enorme limosine. Que sairá de lá... A garota mais linda de toda a festa...! 😍. Nem parecia a mesma garota tímida de sempre... Hinata estava deslumbrante!!! 😲😍
Usava um vestido branco e rosa longo cheio. Tinha as alças caidas com um leve decote. Uma tiara como enfeite na cabeça que combinava com o vestido, enquanto seus cabelos ficavam soltos. Um cordão pérolado como seus olhos, nas mãos luvas brancas compridas e delicadas. Um salto não tão alto nos pés e Maquiagem clara no rosto.Parecia uma princesa que chegará para encantar todos no baile. Kiba logo não perdera a chance de mostrar a todos que essa era sua parceira e elogiar a amiga claro. 😏💖
- Hinata você está MUITO BONITA! Mas que o normal claro! 😍😏. - comenta se aproximando para cumprimenta - lá.
- Obrigada Kiba! Você também está muito elegante! 😊.
Kiba assim como quase todos os garotos usava uma calça e um casaco social preto, por baixo uma camisa branca levemente aberta no peito. E o sapato também preto.
- Ah que nada! Então vamos? - indaga oferecendo sua mão para irem para outro lugar.
- Sim!
Ela pega a mão dele e vão para outro lugar ignorando Naruto que observava os dois surpreso e um pouco triste.
CONTINUA...
*NOTAS DA AUTORA - DESCULPEMMMM A DEMORA! PROBLEMAS COM CELULAR E UM POUCO DE PREGUIÇA 😅. MAS PRA COMPENSAR VOU LANÇAR UM CAPÍTULO POR DIA! JÁ TÁ ACABANDO... 😢
ENFIM OBRIGADA POR LER! 🙃😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PAR (Não) IDEAL
FanfictionUma versão escolar do anime Naruto. O baile da escola estava chegando, e por mais fofa e linda que fosse Hinata Hyuga, ainda não tinha conseguido um par para o baile. E coincidentemente Naruto Uzamaki também, que não só aproveita para chamar a garo...