UM(a) PAR PARA O BAILE

43 14 1
                                    

Todo dia ela acordava cedo, fazia suas higienes, tomava café da manhã, vestia seu uniforme e seguia para escola. Lá ela tirava ótimas notas e se divertir com suas amigas. Essa era sua rotina escolar.
  A garota dos olhos pérolados e cabelos longos. Hinata Hyuga era vista como "o exemplo" por sempre fazer tudo direito, nunca arranjou nenhum problema, e era educada, com um lindo sorriso no rosto. O que fazia todos gostarem dela e ao mesmo tempo não entenderem como uma garota rica podia ser tão humilde.
  Suas melhores amigas eram Sakura, Ino e Tenten. Esse quarteto sempre andavam juntas. Embora Hinata ainda fosse a mais quieta e tímida do grupo grupo, o que as vezes incomodava um pouco suas amigas. Principalmente agora que era o momento de ousadia na escola....
  Estava chegando o tão esperado "baile escolar" que seria a despedida dos alunos para as férias de verão.

- MENINAS, TÔ TÃO ANSIOSA PARA O BAILE! 😄😍 - Exclamava muito animada a garota dos cabelos loiros, Ino Yamanaka.

- Sim, tá todo mundo mundo falando nisso! 😊 - comenta a de cabelo rosado Sakura Haruno.

- O neji me convidou para ser sua par no baile... E vocês já arranjaram alguém? - indaga a de penteado fofo, Tenten.

Ino e Sakura - SIM!!!

E sem ouvir Hinata se manifestar até agora direcionam os olhares para ela.

- Ah Hinata! Não diga que ainda não conseguiu um par ainda?! 😲 - interroga Ino - O BAILE JÁ ESTÁ PRÓXIMO! 😦

- Desculpe meninas... Eu não sou muito boa com isso! 😖 - Justifica a Hyuga um pouco corada enquanto brincava com os dedos das mãos (como sempre fazia quando tá com vergonha)

- Ah tudo amiga! Vamos arranjar um par pra você! Você é linda e fofa, não é possível que nenhum menino olhe pra você! 😊 - Anima tenten - Né meninas?!

Ino e Sakura - Sim!!! 😄

Então ficaram comentando sobre o baile.
Enquanto em outra parte da escola... Outro grupinho também fala sobre.

- Cara! Esse negócio de baile é tão chato! Tá todo mundo falando nisso! E ainda tem que ter par?! Fala sério! 😬😒 - reclamava nosso protagonista dos olhos azuis Naruto Uzumaki.

Ele era bem popular na escola , embora sua fama não fosse Boa. Reconhecido por não se interessar nos estudos tirando notas horríveis e ir inúmeras vezes para a diretoria por travessuras. Sem falar de ser um tanto... "pegador" 😏.

- Não me diga que o pegador aí não conseguiu nem se quer uma garota pra acompanhar no baile?! 😏 - interroga Sasuke Uchiha, um de seus melhores amigos, que também era bastante popular mas ao contrário de Naruto era mais estudioso e comportado.

- Isso é verdade Naruto? Mas não é você que sempre tem uma "mina" nas mãos?! - indaga seu outro amigo, Gaara.

- Pois é... Por que você não leva uma dessas suas peguetes? 😒 - Supõe num tom um tanto arrogante, Neji Hyuga.

Neji, amigo de Naruto e primo de Hinata. E assim como Sasuke também era muito inteligente e dedicado e bastante popular por sua inteligência. Embora as vezes não deixava de ser um tanto arrogante e chato.... 😞

- Ah... Então vocês todos já tem par? 😳 - indaga Naruto preocupado.

- Todos menos Naruto - Sim!

- Aah pra vocês é fácil falar! Estão ficando mesmo com as garotas que vão levar pro baile! 😒. - retruca o loirinho cruzando os braços - como eu posso arranjar uma garota se a maioria já tá comprometida?!

- Bom isso já não é problema meu! E é melhor eu ir porque tenho uma aula importante agora! - exclama Neji já se retirando dali.

Todos só o olham com um pouco de nojo pela ignorância. E como já estava mesmo na hora das primeiras aulas todos se dirigiram para suas salas e tiveram três longas horas de estudo.

UM PAR (Não) IDEAL Onde histórias criam vida. Descubra agora