capítulo 7

370 58 55
                                    

𝓓𝓮𝔃𝓸𝓲𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓳𝓾𝓷𝓱𝓸 - 𝓼𝓪𝓫𝓪𝓭𝓸

Acordo cedo, meu celular tocando e vibrando como sempre, era Joshua. As pessoas dessa empresa não sabem que não se fala de trabalho nos dias de folga?

Ao atender a ligação, a voz calma me apressava para me arrumar e separar minhas coisas pois teríamos uma viagem de ultima hora que era muito importante e precisavam de mim ja que eu era responsável por todos os documentos, e eu só tinha dez minutos para isso.

Me levanto e começo a correr para fazer tudo, tomei um banho apressado, fiz uma maquiagem básica e prendi meus cabelos pela metade, deixando o resto solto, apenas para poder ter meu rosto livre sem que meu cabelo atrapalhasse minha visão a qualquer momento.

Visto uma camisa social e uma saia, pego um blazer e jogo por cima do ombro enquanto pegava minha bolsa. O clima não estava muito agradável aqui, mas pelo que parecia, não era aqui que iriamos ficar.

Vejo uma mensagem que foi enviada para mim a cinco minutos me pedindo para descer, sai apressada do meu apartamento o trancado depois de confundir as chaves três vezes pela pressa. Corri até o elevador e assim que apertei o botão do térreo respirei fundo preparando meu psicológico para ouvir gracinhas durante o dia.

Ao passar pelo térreo ouvi o síndico dizer que tinha chego uma encomenda para mim, pedi para que ele a guardasse até que eu estivesse de volta.

O motorista — Bailey — pega minhas bolsas e as guarda no porta-malas antes de abrir a porta do passageiro para mim.

Ao entrar dou de cara com meu chefe emburrado. Qual era real o problema dele?

- Bom dia - digo enquanto me acomodava no assento, olho para o banco da frente podendo assistir Joshua tomando seu café da manhã.

Noah: Está atrasada - ele resmungou sem me olhar

Por que ele faz isso? Ainda estou marcada pelos seus beijos, minha pele ainda implora pela a dele e me sinto envergonhada por isso, por que diabos ele sempre finge que nada aconteceu?

Essa camada grossa de orgulho e esse fingimento todo tem que cair.

- Josh me deu dez minutos para fazer tudo, isso sem nem sequer saber para onde estou indo.

Noah permaneceu sem olhar para mim e apenas balançou os ombros em um movimento sutil e elegante, ele realmente não se importava com as minhas desculpas.

Josh: Teve bons sonhos Joalin? Porque seu chefe parece ter tido uma noite muito ruim - ele provoca insinuando que o motivo do seu mal humor era esse.

Noah: cala a boca imbecil! - ele revira os olhos e puxa o celular do bolso antes de suspirar baixinho - Vamos até Toronto no Canadá resolver algumas situações que foram propostas e um membro dos nossos investidores japoneses irá encontrar conosco lá, para apresentarmos todas as ideias novas.

- E por que mesmo eu tenho que ir? - pergunto com a voz suave após assentir demonstrando que tinha entendido

Noah: porque você é minha secretária, vai participar de todas as reuniões importantes. Você anda escrevendo os projetos e fazendo os melhores resumos, preciso de você lá. - ele diz com um desdém perceptível em seu tom de voz e assenti ficando calada

Olhei para o lado de fora pela janela, vendo pessoas passarem em seus dias de folga, famílias com seus animais de estimação e tudo de mais bonito.

O silêncio se instalou naquele carro, Noah é uma pessoa esquisita e eu cometi o erro de me permitir envolver, Joshua parecia inquieto e Bailey calado se mantém desde a minha chegada.

𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑜𝑠𝑠 𝑂𝑓 𝑇𝑟𝑖𝑒𝑣𝑒𝑟 ⁂ 𝑛𝑜𝑎𝑙𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora