𝓣𝓻𝓮𝓼 𝓭𝓮 𝓜𝓪𝓲𝓸, 𝓺𝓾𝓪𝓽𝓻𝓸 𝓱𝓸𝓻𝓪𝓼 ( 𝓷𝓪𝓺𝓾𝓮𝓵𝓮 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓭𝓲𝓪)
Bom.. Eu terminei de enviar todas as anotações para o E-mail do meu chefe e acabo me deparando com ele saindo de sua sala e vindo até mim
Noah: Isso está uma porcaria! - ele joga a primeira pasta na minha mesa - isso está pior ainda - ele joga a outra pasta no lixo - e isso? Não sabe fazer anotações Joalin? Se não sabe fazer pelo menos algumas anotações que se demita. - ele rasga a última folha e fico vendo ele jogar no lixo junto com aquela que ele jogou em minha mesa - você não serve nem para fazer uma anotação - ele se vira e sai andando
Eu não estou acreditando que ele jogou tudo no lixo.. Eu achei que tivesse ficado bom.. ou.. pelo menos aceitável. Ele pode até tentar mas não vai conseguir minha auto demissão.
Vejo um Homem loiro e alto, dos olhos azuis, sair do elevador e passar por mim me olhando dos pés a cabeça enquanto estava pegando minhas anotações do lixo para ler as mesmas novamente, ele era extremamente lindo, mas o mesmo some de minha vista entrando na sala de Noah antes que eu pudesse detê-lo e dizer que eu tinha que anunciar ele à Noah antes.
Minutos depois vejo o elevador se abrir novamente e um homem asiático sai do mesmo vindo em minha direção. Como os Homens desse lugar conseguem ser tão bonitos assim?
- Senhor precisa de ajuda? - digo olhando para ele que ficou parado com seu olhar fixado em meu rosto
Krystian: Não. Por acaso contrataram você?
- sim.. sou a nova secretária, prazer Joalin! - Me levanto e estendo a mão na direção dele.
Krystian: deve estar sendo um dia bem difícil pra você - ele diz e aperta minha mão - krystian...
- Nem todas as primeiras vezes são boas - deixo um pequeno sorriso desanimado transparecer enquanto o encarava.
Krystian: é verdade, vamos? - ele diz voltando a caminhar em direção a porta
- como assim?
Krystian: Você vai participar da reunião.. Não vai?
- Ahm acho que.. sim? - pego meu bloquinho de anotações e uma caneta, saio andando até ele, fomos até a sala do Noah e batemos na porta antes de entrar.
Noah: sem brincadeiras hoje Joshua - ele me olha com cara de tédio e se levanta pegando as pastas sobre a mesa dele.
Josh: como está meu amor?
Noah: Estou morrendo de rir - Ele diz sem expressão alguma e sai andando em direção a uma mini sala à direita de sua mesa, na direçãods porta de entrada, que no caso é a sala de reuniões. Notei que ele entrou com alguns papéis e quando nos sentamos dei uma olhada, tentando ver o que era, não consegui conter minha curiosidade e li sobre o que era. Eram minhas anotações..
Não acredito que ele teve o trabalho de ir jogar na minha cara que estava ruim, jogar tudo no lixo, pra depois disso ele voltar para a sala e imprimir tudo de novo?
Noah Urrea é definitivamente o pior chefe de todos.
𝓠𝓾𝓪𝓽𝓻𝓸 𝓭𝓮 𝓶𝓪𝓲𝓸, 𝓸𝓷𝔃𝓮 𝓮 𝓺𝓾𝓪𝓻𝓮𝓷𝓽𝓪 :
Sinceramente agora entendo o porque de todas as outras pessoas que trabalharam como Secretaria dele fugiram.
- ei senhora, não pode entrar sem autorização - digo vendo uma garota loira bem bonita indo em direção a sala do Sr. Urrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑜𝑠𝑠 𝑂𝑓 𝑇𝑟𝑖𝑒𝑣𝑒𝑟 ⁂ 𝑛𝑜𝑎𝑙𝑖𝑛
FanfictionJoalin loukamaa, uma menina simples que se mudou para New York para conseguir o emprego perfeito. Ela é uma menina frágil, mas não deixa com que a tratem mal. Ela enviou seu currículo para todas as empresas possíveis tentando conseguir o seu sonhado...