Meu Irmão

5.1K 183 264
                                    


S/n e Kakashi são irmãos do mesmo pai mas de mães diferentes. Kakashi é fruto de uma traição, quando seu pai soube dele o levou para morar junto com sua irmã mais nova. Os irmãos cresceram juntos e inseparáveis, mas infelizmente foram afastados por terem um amor diferente que aumentava entre eles e a família não aceitava.


15 anos depois



Trimm! Trimmm!



Acordo com o celular tocando, levo minha mão até o criado-mudo, abro os olhos com dificuldade e atendo a ligação:


- Aaalô?


- Acorda! Se não vai chegar atrasada no trabalho


S/n: - Me ligou pra isso? Aah vou te matar garota


Amiga: - Sei que não botou o celular pra despertar, vamos, levanta logo!


S/n: - Tá... tá..


Digo me espreguiçando e levantando aos poucos da cama


Amiga: - Já estou indo, te vejo lá (risos)


S/n: - Nojenta


Desligo o celular, ando em direção ao armário para arrumar minhas coisas para o trabalho e vou tomar banho para despertar, acabo meu banho e olho na janela, o dia estava lindo e merecia uma roupa linda, então escolhi uma roupa que combinasse, um cropped preto não muito curto, uma calça jeans simples e um blazer preto, tomo meu café e vou para o trabalho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


8 horas depois



Eu estava exausta e ainda tive que vir andando pois esqueci minha carteira no trabalho.


Acho que hoje não é o meu dia. _penso


Caminho tranquilamente olhando para o chão até minha casa e quando chego perto, levanto a cabeça e me deparo com um homem de cabelo cinza claro, sentado na frente da minha casa. Ele me parecia familiar e eram bem bonito, acelero o passo para saber quem era e o que queria, antes de eu chegar ele levanta a cabeça e olha na minha direção, seus olhos bicolores fixaram em mim e eu automaticamente paralisei, ele levanta e vem andando ao meu encontro.

IMAGINE HOT: Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora