┃த۟۟◞Batidas frenéticas foram ouvidas, Wei Wuxian por sua vez ignorou puxando o travesseiro para o rosto, pensou que se Ignorasse a pessoa do outro lado iria embora, mas não foi isso que aconteceu, a porta foi aberta com força e uma voz alta tomou o quarto.
Jiang Cheng: Levante seu preguiçoso, acha que esta na sua casa. -O mesmo o chutou. Wei, se não se levantar agora eu vou buscar fada.
Ouvindo o nome da cachorra Wei Wuxian levantou mais que depressa, olhando em volta percebeu que não estava em seu quarto.
Wei Wuxian: Onde estamos mesmo? Não lembro muito da noite passada.
Jiang Cheng: Não reconhece mais a casa da sua irmã, que tolo,anda logo que o café esta na mesa.
Wei Wuxian: Como viemos pra casa?
Jiang Cheng: O pavão nos trouxe, ele não ficou tão bêbado como a gente.
Wei Wuxian: Ele até que serve pra alguma coisa, certo vamos descer antes que mais alguém suba, ah, ah onde está fada?
Jiang Cheng: Está nos fundos, Jin Ling foi pra lá com alguns amigos parece que resolveu voltar mais cedo pra casa,se apresse.
O maior então saiu do quarto, Wei logo o seguiu para fora, descendo as escadas com um pouco de pressa e então entrando na conzinha.
Wei Wuxian: Ainda está cedo e vocês dois estão quase se comendo, vão pelo o menos para o quarto.
Yanli: Acho mesmo que deveríamos subir,não é mesmo querido?
ZiXuan: Desde quando se tornou assim?
Jiang Cheng: Podem calar a boca, vocês já me irritam pela manhã, que mal eu fiz pra merecer isso?
Jiang Cheng disse choramingando e erguendo as mãos para o alto como se estivesse implorando algo, Wei Wuxian se sentou ao seu lado e se serviu, logo os demais estavam fazendo o mesmo.
ZiXuan: A noite foi pesada, vocês não podem beber demais, não aguento correr por aí atrás de vocês então por favor bebam menos quando estiverem comigo.
Wei Wuxian: Você fez isso porque quis. Nie? O que aconteceu com ele?
Yanli: Acabamos encontrando o irmão mais velho dele, então ele o levou para casa, estava voltando da delegacia.
Wei Wuxian: Quanta falta de sorte.
Nesse momento Jin Ling entrou na conzinha seguido de mais três garotos.
Jin Ling: Porque vocês estão gritando?
Jiang Cheng: Não estamos, você que é sensível, eii quem são esses.
Jin Ling: Meus amigos... Sizhui, JingYi e ZiZhen... Eles voltaram para a cidade ontem e então combinamos de sair, dormiram aqui mas já estão de saída, o pai de Sizhui vem buscá-los agora mesmo.
Sizhui: Bom dia, desculpe o incomodo da noite passada,somos amigos desde mais novos e fazia alguns anos que não nos encontrámos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you...
FanfictionWuxian o encarou, analisou cada expressão de seu rosto e por fim seus olhos encarou os lábios alheios, esses que por sua vez estava vermelhos e convidativos. Wangji: Você prestou atenção no que eu disse? Wuxian: Ah... me desculpe, perdi o foco...